Frases de ilusão
A ilusão de superioridade que muitos alimentam, assim como a arrogância, o orgulho, a soberba e vaidade, findarão com o destino reservado a todo ser humano, pois, da mesma forma chegamos ao mundo, de igual modo todos partiremos dele.
Falsa ilusão
Engana-se quem acredita que esteja anganando o outro, pois de certo está enganando a si mesmo, e o fim, ah o fim todos ja sabem.
...eh tao triste
.......eh tão doloroso!
A tecnologia oferece a ilusão de companheirismo sem as demandas de intimidade e comunicação sem risco emocional, enquanto na verdade faz as pessoas se sentirem mais solitárias e sobrecarregadas.
de nada adianta gostar de alguém se esse alguém não está nem ae pra você.......ilusão de sentimentos não correspondidos.
Pensar que conhecemos as pessoas, é uma ilusão. Na verdade, não conhecemos nem a nós mesmos. Tão pouco aos outros!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Seria apenas mais um sonho, se não fosse com você. Seria apenas mais uma ilusão, se não fosse por você.
Flávia Abib
Quando se deparar com algo supostamente grande e que você sempre sonhou.
Não caia na ilusão de pensar que este algo não é pra você.
Todo mundo tem algo bom que nos habilita para qualquer conquista.
A ilusão agrada mais que a desilusão.
O fascínio envolve mais que a decepção.
Porém, melhor que a ilusão ainda é a alusão.
Melhor que o fascínio é a admiração.
Mas nada ilude, fascina, alude e faz-se admirar mais que a
TRANSPARÊNCIA.
Flávia Abib
A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.
Não posso perseguir a ilusão de que você está presente, a vida seguirá seu curso levando de braços dados com essa interminável saudade, não há como viver sem te trazer nos pensamentos, é preciso ter força espiritual para ter a certeza de que você está bem.
Não é na dor de uma saudade
Que depositamos a esperança
De uma nova convivência
De uma ilusão desenfreada
De um amor arrependido
Em busca do nada
Nada que possa valer a pena...
