Frases de Idealizar outros
Ninguém é feliz na infelicidade dos outros, você irá pagar pelo seu erro, mesmo que se arrependa ou nem lembre, um dia a vida vai cobrar
Esqueça o olhar dos outros, esqueça o resultado que deseja alcançar, esqueça o que aconteceu antes em situações semelhantes... Simplesmente concentre-se no ato em si, na observação, na tarefa que está realizando.
O problema de algumas pessoas é que elas se importam muito com o que os outros vão pensar sobre elas.
E foda-se o que os outros vão pensar.
Não devemos nos importar com o que vão falar.
Vivamos nossas verdades a tempo de serem reais,
mesmo sabendo que elas são mutáveis
e em algum momento podem se tornar falsas.
Viver é passar por estágios - uns mais dolorosos que outros -, mas sem nunca desistir. Construir a própria felicidade é possível. Basta querer e lutar por isso, como se criássemos obras de arte únicas e autênticas: nós mesmos!
Se realmente queres o queres, luta!
Pois o que queres outros estão a querer!
Se realmente queres, não lamentes, luta!
Pois só quem luta pode vencer!
O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele. Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida. (Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)
Prefiro ser verdadeiro comigo mesmo, mesmo correndo o risco de cair no ridículo para os outros, do que ser falso e sentir aversão de mim.
Complicado dizer que está decepcionado com os outros sendo a própria pessoa que sempre decepciona os outros.
Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.
Continue lutando suas batalhas e correndo atrás dos seus sonhos. Não ligue para o que os outros comentam nas suas costas, porque ninguém odeia o fraco e nem tenta prejudicar quem está parado. Deixe que a inveja deles seja sua maior motivação!
Somos tão insensíveis quando questionamos os erros referentes aos outros.
No entanto somos tão sensíveis quando questionados pelos erros referentes a nós
Não deixe que os outros digam o que você pode
ou não pode vestir.
Seja você a tendência.
Experimente!
Nós nos agarramos ao nosso papel de vítimas para que os outros se sintam culpados. Esse sentimento de culpa é o penhor que deve garantir nossas reivindicações.
