Frases de Idealizar outros
Uns se dizem certos
Por ser de esquerda
Já outros estão corretos
Por ser direita
Dos dois lados
Defendem com tanta
Bravura, aqueles que
Ostentam o símbolo das suas causas.
Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.
Bonito mesmo é quando a gente tem uma centena de motivos para se apaixonar por outros amores e escolhe amar um único amor.
"A CORRUPÇÃO SIGNIFICA: VONTADE DE SE DAR BEM AS CUSTAS DOS OUTROS E DE TIRAR PROVEITO DE QUALQUER SITUAÇÃO."
Procure fazer aquilo que considera correto à você e não para agradar os outros. Siga a voz da intuição, ela é sua melhor amiga. E tenha uma coisa em mente, por melhor que você faça, sempre haverá pessoas que vão te criticar, julgar e condenar.
Muitos olhos me olharam e muitos me olharão,alguns lindos,outros não;olhar de carinho,olhar de paixão,olhar de mesquinho,olhar de ilusão;olhar de amor, olhar de dor, olhar de beleza,olhar de tristeza,olhar de rancor e olhar sedutor.
Não dependa de ninguém, o mundo está cheio de outros, invista o máximo que puder em sua vida e um dia os passos que você leva para ser livre conduzirão uma multidão.
Sou como um livro, ainda que eu esteja ao lado de dezenas, centenas, milhares de outros livros, sinto-me só.Minha vontade era estar em suas mãos!
Outros meros.
Somos aconselhados a viver do nosso jeito
Sem nos importar com o que os outros dizem
Ou no que pensam
Os outros são só os outros
Meros e inúteis sujeitos
Nós somos nós
Feito de pensamentos perfeitos.
Temos medo do que os outros vão pensar de nossas atitudes, se você não está fazendo mal ao próximo, está sendo feliz com essas atitudes, então nada é errado se te faz feliz.
ALguns homens,só são homens diante de outros homens,mas quando estão com mulheres viram mulheres com toda força....
Nada é por acaso: somos todos importantes na teia da vida”, fazemos parte uns dos outros e dividimos cada momento e sentimento com os que “entram e saem” nesse nosso caminhar. Através deles muitas vezes, Deus nos vem abençoar e ensinar...
Alguns infinitos até podem ser maiores que os outros, mas o único que me importa é o dos seus abraços.
