Frases de Humildade
Onde Deus Habita
No gesto humilde, o amor se revela,
não nas alturas, mas na terra molhada.
A bondade é ponte que nos nivela;
a lealdade, oração calada.
Eles querem adestrar todo mundo, querem todos mansos e humildes; risadinhas, brindes e aplausos; mas nosso espírito é indomável e não se dobra com palavras vazias. Só podemos prometer a eles, nossa boa e velha selvageria.
É covardia e baixeza espezinhar a devoção das pessoas humildes e eleger um grupo devido as suas origens para fazer com que ambos se sintam abalados, e com isso por meio deles gerar conflito social para obter holofote político.
Sinto muita falta da minha infância humilde, a gente não tinha internet, não tinha vizinhos por perto e nem televisão, não tínhamos problemas.
Sou como um riacho humilde que, entre pedras e barreiras, traça seu curso sinuoso; nunca estanco, apenas me desvio, impelido por uma força invisível que me arrasta para o mar infinito, um destino maior que me orienta e transcende meu próprio ser.
O brasileiro é um povo de essência humilde abatido por um ódio que envenenou até os nossos lençóis freáticos, que está acabando com a nossa biodiversidade e a nossa Cultura. O ódio não é um valor brasileiro. O Brasil precisa de amor para se recuperar.
Deus é humilde ao conceder Sua graça. Nós necessitamos ser humildes para podermos estar cheios da graça Dele.
Habito num lugar alto e santo, mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração do contrito.
Habito num lugar alto e santo, mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração do contrito.
Minha casa é humilde;
Minha cama é quente;
E meu corpo é ardente;
Você sabe que eu te amo,
Está escrito no meu olhar!
Sou mais ou menos assim...
Não importa o que pensam de mim...
Meio humilde, meio arrogante...
Meio calmo, meio ignorante...
Somente não sou meio para quem é meu amigo...
Por tanto eu digo...
Te gosto, e te considero bastante.
Seja humilde para pedir perdão, compreensível para entender o próximo, paciente para esperar, confiante para acreditar, seguro para arriscar, sonhador para alcançar, sincero para dizer o que pensa, corajoso para tentar, use a razão pra decidir, e o coração para mudar, tudo depende de uma escolha, e ela é sua, de mais ninguém!
Quero sempre ser, sensível, corajosa, solidária...
tranquila, alegre, humilde, amiga, transparente.
Para eu poder sempre acreditar na vida,
e me sentir sempre criança.
Quero sonhar muito e, ao mesmo tempo, estar na real...
Saber que o sol existe, que o amor me acompanha,
e que mesmo não podendo tocar nas estrelas,
eu me sinta iluminada.
Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer. ..
Para você, revelo humilde: o que importa é a Senhora Dona Vida, coberta de ouro e prata e sangue e musgo do tempo e creme Chantilly às vezes e confetes de algum carnaval, descobrindo pouco apouco seu rosto horrendo e deslumbrante. Precisamos suportar. E beijá-la na boca.´ De alguma forma absurda, nunca estive tão bem.
O humilde é ser e se colocar no lugar das pessoas, é arriscar a ser pequeno mesmo sendo grande, e se desfazer do que te faz mal mesmo se o que te faz pior seja a ignorância, é fazer ajudar quem precisa com palavras amorosas e conhecer novas e novos conceitos de pensamentos. Isso é ser humilde
"Mesmo que seja necessário usar o conhecimento como um meio, sempre o pense como um fim em si mesmo"
