Frases de Honra ao Mérito

Cerca de 2983 frases de Honra ao Mérito

Não vanglorie suas ações de caridade.
Se publicar é porque quer admiração.
Buscar mérito não é arte do coração.

Deus sabe quem faz por benevolência
E, quem procura um reconhecimento.
Deve ser instintiva, sem recompensa.

Mas, alimenta o espírito como unção.
Capaz de curar doenças da alma.
Tornando um ser rico de compaixão.

Inserida por QUIVIA

⁠... Seja autêntico
E tenha a coragem de impor limites
Perder é ensinamento
Vencer é mérito próprio
Uma moeda tem dois lados
Porém o caráter é único e raro
Pessoas tem oportunidades
Pessoas jogam
Pessoas usam o próximo
... Ação e reação
Exaltamos os justos
Pois os hipócritas terão o destino merecido!

Inserida por fiorin_junior

⁠"O mérito não está na vitória, mas na luta, nas noites que não dormiu para estudar,no sofrimento (pela falta de recurso); que embora vindo do ambiente que prevalece a ignorância, o vício, a violência não deixou se influenciar por elas, mas sim, se preocupou em lutar com galhardia para chegar a vitória"

Inserida por Ademarborba46

Se você é produto do meio, o mérito não é seu, o mérito é do meio, você precisa aprender a sobreviver independente do mundo que esteja vivendo. Você tem que ser capaz de ser como uma joia, ainda que em meio a lama, você precisa aprender a ser como as joias preciosas, continuando a ser valiosa independente do meio em que vive.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Pense em tudo o que você tem, como conseguiu? Foi tudo mérito seu? E se você perdesse tudo o que tem, ainda teria motivação para seguir em frente?
Agarre ao que você possuí e não pode perder, o conhecimento, pois se caso algum dia você não tenha mais bens, você possuirá uma força incompreensível para continuar.

Inserida por GHMagno

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

"Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, a estas faço questão de manter-las. Outras como lição; a estas já faço questão de despedir-me assim que aprendo...na busca de não ter que conviver no mesmo recurso do cansaço de não cometer os mesmos erros."

―By Coelhinha

Dizem que o mundo é um quadro em branco
Onde escrevemos nossos sonhos
Sem se encaixar nos padrões
Revolucionamos
A vontade de vencer é o combustível que buscamos

Alcançará por mérito
Nós lutamos
Olha no olho e entenderá o que falamos
Sem crédito quito no débito
Acreditar é o que nos mantém respirando.

Inserida por weslleymarcato

"Sentidos vagando em dispersão,
Olhos abertos apenas para ver,
Te ler feito um livro,
Ouvir tua doce voz e crer que tornei-te minha dimensão.

Desgovernada mergulho em planos incertos,
Incerta me desgoverno.
A relação desse agora sem méritos,
Me aquecendo no frio do teu inverno."

Inserida por ThayllaCavalcante

Uma graduação no Brasil, hoje, atenderia a duas conveniências apenas, salvo raríssimas exceções — que certamente se salvariam de qualquer modo: primeira, lançar mão da burocracia para se sobrepor ao mérito alheio e, segunda, se valer de cela especial no caso de o desfecho da primeira vir a fracassar miseravelmente.

Inserida por leovcastro

⁠Não se sinta culpado caso não conseguiu entrar em uma universidade de elite: aceites nessas universidades é recente, baseado em mérito. Trabalho em progresso. "O lobo perde o pelo mas não perde o vício". A não ser que fizeram uma doação de milhões no seu nome, chances são altas de que não vai entrar.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠⁠"Não tenho nenhum deus para teme-lo, e sou ciente desta condição. Sou desobediente a tudo que me causa repúdio, sou obediente aos meus princípios, tenho medo de perder a minha dignidade, e só. Fazer o que é certo só por temor ou compensação, extingue o mérito, não me faz sentir melhor por agir nessas condições."

Inserida por glauberlimadesouza

Mais um ano que se passa
E você, sempre com sua graça,
locou meu coração eternamente.
Honra-me constantemente.
Aonde vou lembro da praça,
recordando nosso amor quando semente.

Primeiramente eu fugi.
Então quando percebi
somente quem era você,
sabotado me tornei.
Outra chance recebi,
agora feliz sempre serei.

Há duas coisas que o dinheiro não compra: A vida e a honra. Você pode comprar o melhor relógio, mas, não pode comprar o tempo! Pode comprar as melhores roupas e bens materiais que lhe torne de boa aparência, porém, não pode comprar a impressão que sua história, imagem e postura causa nas pessoas.

⁠Toda honra e glória seja dada a Deus, o tempo é muito sagrado e as estações expressam muito isso, que a graça de Deus nos baste, e que possamos buscar as coisas do céu para nossas vidas, e ter vitória todos os dias. Deus abençoe vocês em todas as áreas das vossas vidas pois o grandioso eu sou é contigo.

Meu querido afilhado, receber o convite para ser sua madrinha foi uma verdadeira honra para mim. Vou me empenhar muito para estar sempre por perto e acompanhar o seu crescimento e as suas descobertas. E saiba que serei sua confidente e que você poderá contar comigo em qualquer momento. Eu te amo muito!

Bom dia!
Querido Deus!
Venho aqui agradecer por mais um dia que começa, que eu tenha a honra de alcançar o mínimo das minhas expectativas, ja é o bastante. Gratidão por mais uma semana que se inicia daí me forças para ir a luta e ter êxito na minha jornada. Amém 🙌 ❤️
Ery santanna

Qualquer lugar que não preserva e honra sua historia e seus grandes personagens do passado, nunca poderá ter futuro e perde todo o aprendizado social, politico e religioso contra os graves erros. Vive toscamente a deriva da própria sorte, por que nada aprendeu com o tempo e distancia se cada vez mais, de ser chamada de soberana, viva e civilizada.

"Por que você não acredita em Deus?
- Eu acredito em honra, o que não é muito diferente de acreditar em Deus. Porque no fundo, eu me dou a liberdade de ser o capitão dos meus atos, através da consciência e não da fé.
- E sua consciência sempre está certa?
- Deus sempre foi bom?"

(Boogeyman)

Inserida por GalinhaDoOlhoCego

Ninguém nunca teve a honra de conhecer todos os seus segredos. Alguns ela escondia por amor ao próximo, por que eram realmente assustadores. Antes de contá-los ela precisava descobrir se a pessoa tinha coragem suficiente de encará-los, ou, inteligência suficiente para compreende-los, por isso demorava-se para "conhecê-la".

Inserida por camilalombrosa