Frases de Homens Frios

Cerca de 127819 frases e pensamentos: Frases de Homens Frios

⁠É impressão minha ou o mundo está virando de cabeça para baixo?

⁠Tem muito gênio desperdiçado por aí, e muito, mas muito, idiota diplomado, totalmente inútil, se achando. É isso que atravanca o progresso.

⁠Há mais coisas entre o ego e o superego do que pode supor nossa "vã" psicologia, que nem Freud explica, e que até o capeta duvida.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

⁠A verdade não dói, a menos que vista carapuça.

⁠O futuro da humanidade depende de um novo planeta, está nas mãos da NASA.

⁠A honestidade pode não trazer riquezas, mas garante o bem mais precioso: sua liberdade física e moral.

⁠Quando é que Deus se aparece para você? Para mim, ele aparece sempre que eu abro a janela.

⁠Jesus mostrou claramente que a decisão de viver o novo de Deus é pessoal, Ele foi crucificado do lado de dois, um quis e outro não.

⁠Jesus carimbou o amor dEle na cruz por você e ninguém pode apagar esse amor.

" Dizer a tua verdade não torna o outro mentiroso. "

O silêncio incomoda a quem não sabe pensar.

Se um dia você estiver com alguém e perguntar a si mesmo se é amor, com toda certeza, não é. O amor não deixa dúvidas

Dinda, você é um anjo na minha vida. Sei que ganhei na loteria, porque não se fazem madrinhas como você. Eu te amo demais!

Para uma lágrima hoje,
Um belo sorriso amanhã.
Para cada sofrimento,
Uma nova vitória.

A minha idade ja não define mais, quem sou.

Eu tenho um sonho: o de que por meio da leitura, todo homem indouto alcance certa medida de bom senso e de humanidade...

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.

"No mais alto e imponderável silêncio das nossas consciências, escutamos a voz lacônica Deus, a nos anunciar o enigma
impronunciável da eternidade!."