Frases de Homens Frios

Cerca de 127243 frases e pensamentos: Frases de Homens Frios

Um pássaro pode amar um peixe, mas onde fariam o seu lar?

Procure conhecer-se, por si próprio. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.

Já que estamos nesta vida de passagem, aproveitemos a leveza e a paisagem!

Procedi muito mal perdendo a cabeça por uma pessoa a quem realmente não amava e ferindo a quem amava. Por que somos tão tolos?
- O coração tem as suas razões e as glândulas endócrinas têm outras.

- É fácil vestir bem, quando se tem dinheiro.
- Mas classe é uma coisa que não se compra.

Ousar, crer e vencer!

- O espelho... está partido.
- Sim,eu sei. Gosto dele assim. Faz-me parecer do modo como me sinto.

⁠Devora-me ou me devora?
Sem muitas reflexões:
Devoro-te!

Nos corrompemos com os sonhos dos bens materiais, jogamos a ética e a moral no lixo. Como cobrar excelência de comportamento da juventude?

Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.

Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.

Aos medíocres tem se meu repudio aos grandes minha paixão.

Inserida por TiagoAmaral

Bom vamos lá deixa eu ver se eu entendir
Hoje dia 15/07 e dia dos Homens né ???
Vamos as contas 1+5+0+7 = 13
Depois vocês querem que sejamos normais,né Mulherada ????

Inserida por MorpheuLyma

⁠Para que os homens maus cumpram seu propósito, é necessário apenas que os homens bons não façam nada.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento atribuído ao filósofo irlandês Edmund Burke.

Inserida por pensador

As mulheres não gostam de homens mais sensíveis do que elas, feche a cara, estufe o peito, engrosse a voz e fale como Homem!

Inserida por RandayltonSantos

Mas enfim, homens são muitos, porém Homens de palavra, propósitos e firmeza de ideais apenas alguns!

Inserida por dalainilton

⁠A diferença entre homens e meninos são as atitudes de caráter. Os meninos prometem fazer, enquanto os homens já fizeram.

Inserida por otonfilip

⁠Não existe homem de caráter pilantra, o que existe são pilantras dizendo ser homens de caráter

Inserida por otonfilip