Frases de Homens Frios
Aqueles que deixam a mais profunda marca nesta terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração.
Como podem homens com Deus serem tão maus?
A vida em si exige continuamente que os homens façam mais do que se acham capazes de fazer.
Para onde olham os homens que sabem de uma verdade? Onde depositam o arrepio de uma realidade que permanece em segredo?
Por que a Barbie não me contou sobre o patriarcado? Que, pelo que entendi, é onde homens e cavalos comandam tudo.
Evite homens sombrios que reclamam de tudo o que acontece e encontram algo para reclamar em tudo.
"O melhor governo é o que absolutamente não governa", e quando os homens estiverem preparados para ele, será o tipo de governo que terão.
Os maiores males do mundo não serão realizados por homens armados, mas por homens de terno sentados atrás de mesas.
Os homens ainda não entenderam que o tempo das admirações superficiais passou, e que um grito de desespero é bem mais revelador do que a mais sutil das argúcias; que uma lágrima tem sempre fontes mais profundas do que um sorriso.
Eu vi passar a procissão dos homens iguais...
Iam vestindo as mesmas vestes; falavam de forma igual; preferiam as mesmas coisas, detestavam as mesmas coisas; alienavam-se da mesma forma.
Quando homens começam entender que mulheres não são objetos, percebem que as virtudes de uma mulher é o fator que faz enxergar as princesas que existem
Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.
Todos os séculos se parecem aos outros; os homens não inovam muito, a não ser nos instrumentos técnicos. As paixões permanecem: as do poder, da glória, do amor e do dinheiro.
Não confie em homens, pois eles também são falhos assim como nós. Confie em Deus, pois esse, sim, nunca falha.
Toda garota é especial e única. Tolos são os homens que ainda não perceberam isso[...] Porém, mais tola ainda são as garotas que não sabem dar valor nos homens que percebem isso...'
Alguns homens são iguais cachorro, você pode cuidar e dar a melhor ração para eles, e mesmo assim, ainda vão fuçar no lixo por curiosidade...
