Frases de Homem Feio

Cerca de 30447 frases de Homem Feio

Como o ferro com o ferro se afia, assim, o homem, ao seu amigo.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 27:17

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Nenhum homem é uma ilha, mas ele pode desejar sê-lo

Nosso casamento fracassou por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram em nossas vidas, ou seja: eu e você!

E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?

A maior derrota de um homem é a infidelidade de uma amizade

Você só sabe que vira homem quando, mesmo estando certo pede desculpas a mulher!

⁠Apegue-se a toda a Bíblia, não somente a uma parte dela. Um homem não fará muita coisa com uma espada quebrada.

Teologia Arminiana

O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.

"O homem apaixonado faz por uma mulher o que não faz a propria mãe."

Maldito o que confia noutro homem, maldito quem só sabe desconfiar, maldito aquele em quem não se pode confiar

cinco qualidades que um homem procura em uma mulher
inteligência,fidelidade,sensualidade,bom humor,e boa de cama.

O trabalho dignifica o homem; e o homem, o seu trabalho.

A justiça é injusta;justamente o homem que inventou a lei da justiça foi injusto,porque ninguem pode justificar julgando.
Precisamente estou a ser injusto porque estou a julgar quem inventou a justiça

"A covardia de um homem é notável em seu olhar".

O Verdadeiro Homem é aquele que não fica radicado nas mesmas idéias.

O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar

"Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode vestir uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que, finalmente, venha a se confundir completamente sobre qual delas talvez seja a verdadeira."

Se o homem fosse 50% amor e 50% razão o mundo seria melhor.

O homem não é o que tem ou pode. É um pouco o que sabe, muito o que sonha mas, acima de tudo, o que faz aos outros.

Meu amor toca e fere
Ferida que nunca mais se regenere
Não sou homem sou moleque
Magoar, verbo que me persegui
Que contra ti eu não peque
Pois o Seu Amor é algo que
Ao tentar entender confesso
Me lembro do primeiro verso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp