Frases de Homem Feio

Cerca de 30685 frases de Homem Feio

Quando finalmente o homem descobrir uma verdadeira razao da criação do mundo e não apenas de varios pontos de vista é provavel que ja esteja morto

Amei um homem que me mostrara o mundo, mas que não me amara o suficiente para permanecer nele.

Sem contato com o mundo externo e com o passado, o cidadão [...] é como um homem no espaço interestelar que não tem meios de saber que direção leva para baixo ou para cima

A velhice pode ser o nosso tempo de ventura. O animal está morto, ou quase morto. Restam o homem e a alma.

Um dos maiores pecados de um homem não é despertar o amor em uma mulher sem a intenção de amá-la, mas incediar um corpo que não terás condições de apagar o fogo.

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

Quando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho

O homem gosta de surpreender-se, e isso é a semente da ciência.

O homem quando perde a confiança em si mesmo e como um lobo fora de sua alcatéia !

Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que posso

Se um cair, o amigo pode ajudálo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se”

O homem tem duas escolhas:
Ou escolher a mulher mais bonita
Ou a mais inteligente
A mais bonitas traz seus benefícios no começo,mas logo perde a graça...Já a inteligente fica para toda a vida

Com duas asas se levanta o homem acima das coisas terrenas: a simplicidade e a pureza.

Tomás de Kempis
KEMPIS, T. Imitação de Cristo. Editora Mundo Cristão, 2013.

Nota: Citação por vezes atribuída ao Padre Marcelo Rossi por ter sido usada no seu livro "Parábolas que transformam vidas"

...Mais

Uma coisa não é necessariamente verdadeira só porque um homem dá a vida por ela.

"Homem sábio não é aquele que tem dinheiro, mas sim aquele que tem consciência"

"O caráter de um homem é a realidade dele mesmo. Já a reputação é a opinião que as pessoas formaram a seu respeito. O caráter está nele; A reputação está nos outros, o caráter é a substância, a reputação é a sombra.

Todo homem tem opiniões, mas poucos são os que pensam.

Oh, meu corpo, faça de mim um homem que sempre questiona!

O homem moderno, por ter tantas ciências para estudar o porque das coisas, se perde a cada dia, não entendendo a si mesmo.

Assoberbado pela própria existência, o homem atual não percebe o valor da interiorização individual vital, devido a "necessidade" da exteriorização social mortal.

Alexandre Fonseca de Castro.