Frases de Homem Feio

Cerca de 31860 frases de Homem Feio

O verdadeiro homem chora pelo que ama e luta pelo que acredita.

"Dê uma máscara ao homem, e ele mostrará sua verdadeira face."

[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.

Um homem que planta seus mais nobres valores jamais encontrará infortúnios em sua colheita

A mulher peca por voltar toda
sua atenção ao homem.
O homem peca por voltar-se unicamente
para si.

Na busca desesperada de ter, o homem esquece de ser.

O homem é o mais sábio dos animais, porém, é igualmente o mais estúpido.

O homem sensato saboreia com simplicidade o sabor de suas vitórias; e degusta com resignação e paciência o amargor de suas derrotas, pois sabe que tudo é passageiro.

...o senso comum é demasiado comum para ser senso.
(O homem duplicado)

Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva.

Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.

Oscar Wilde
WILDE, O. Collected Works of Oscar Wilde. Hertfordshire: Wordsworth Editions, 2007.

O homem vendido por outro pode não ser escravo; o que se vendeu a si mesmo, esse é o escravo absoluto.

Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai!

Homem, imperfeição passageira. Terra, símbolo pálido de seu criador. Alma, coisa intangível a debater-se fadigada em busca de libertação nos braços acolhedores de Deus.

⁠Se um homem de negócios comete um erro, ele sofre as consequências. (...) Se um burocrata comete um erro, você sofre as consequências.

Ayn Rand
The Ayn Rand Letter (2021).

"O homem mata por nada e vive por tudo.

Se encontrarmos um homem de rara inteligência, devemos perguntar-lhe que livros ele lê.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

O maior erro de um homem talvez seja o de fazer de simples palavras, promessas para a mulher desejada...promessas que não duram 1 segundo em sua memória!

Piso o solo sagrado do homem e resgato elos perdidos de minha história; revejo capítulos escritos à luz de uma frágil lamparina; completo lacunas no espaço e no tempo; vou ao encontro de ti e permito-me ser encontrada... Assim, descubro-te em mim!