Frases de Homem

Cerca de 29409 frases de Homem

Só o homem é capaz de dá a ganancia sua própria imagem.

Inserida por Eanes

"...Talvez haja um homem tão cansado de cumprir papéis quanto você e você vai sair para cobrar dele justamente mais um espetáculo nesse mesmo cansativo papel?..."

Inserida por natyfranco

A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.

Inserida por ericknash

Bom, realmente homem chora. Eu choro, eu estou chorando.

Inserida por leocerqueira

Homem nenhum ´é capaz de conhecer a si mesmo.

Inserida por Eanes

A estupidez é refém do homem.

Inserida por Eanes

O homem é refém da ignorância.

Inserida por Eanes

O homem perde muito tempo, vida, perguntando-se de onde veio, quando mais próspero e proveitoso seria perguntar-se aonde irei?

Inserida por naenorocha

Só com ferro morre um homem de ferro

Inserida por ojpeao

O homem que não tem amigo é simplesmente um ser irracional!

Inserida por wendel086

Errar não é bom, no entanto o homem ama errar

Inserida por wellingtonnp10

"Quando um homem está desligado de suas raízes religiosas, metafísicas e transcendentais, ele se perde , tudo o que faz fica sem sentido, absurdo , inútil ,ceifado em seu gérmen."

Inserida por psiquewat

O que é ser livre? Como o homem pode ser livre? Seria uma possibilidade utópica?

Mal entendida, negada, almejada, sobretudo usurpada a liberdade sempre foi uma questão fundamental para a humanidade.

Inserida por PriscilaOgg

O homem sempre se fez prisioneiro de angústias, medos, culpas, solidão, impossibilidade de agir, padrões pré determinados, doutrinas, normas, dogmas e por aí vai... Pode então libertar-se buscando o autoconhecimento e realizando-se. Tornando-se responsável por suas escolhas.

Inserida por PriscilaOgg

Um homem sem sonhos, é um homem sem perspectivas.

Inserida por AlexsandraRios

Fala-se às vezes
na crueldade do homem,
comparando-o com feras.
Como é injusto para com estas
essa comparação.
As feras não têm a crueldade artística dos homens.

Inserida por betinha360

O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!

Inserida por FernandaMagalhaes

Uma árvore sem raízes, é um homem sem o amor.

Inserida por Waa

Para o homem, a mais alta realização é ser capaz de fazer. Lembre-se você mesmo semore e em toda parte.

Inserida por infinity8

Deus está no meio dos homens, o diabo dentro do homem.

Inserida por Eanes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp