Frases de Hipocrisia
Nem sempre entendemos a nossa missão no contexto da vida.
Vivemos de arrependimentos bobos pelas estradas que percorremos, mas nunca nos arrependemos do que fizemos nessa estrada....
O jogo de interesses na política, se sobrepõe a qualquer outra coisa, fazendo com que os inimigos declarados, sejam capazes, hipocritamente, de se darem as mãos, para defenderem os seus objetivos.
Seres sinistros e obtusos flanam à nossa frente sedutoramente. Eles fazem isso até o segundo ato. Tenha cuidado! Eles não subsistem e as máscaras caem depois do terceiro ato. Paciência é fundamental.
Só temos uma base para julgar as drogas em geral como algo ruim, devido aos exemplos de pessoas viciadas que se perdem, pois é o que vemos; Mas nunca paramos para julgar as pessoas que usam drogas e não são viciadas, pois estes são disciplinados e não deixam a sociedade hipócrita perceber.
Se denominar oprimido e vitima de sociedade e acusar sem reconhecer seus próprios erros é vulgo ato típico de hipócritas!
Fome, miséria, pobreza, enfermidades... É um inferno real.
Você reclama do que mesmo? Da sua roupa? Que o prato do dia não é seu favorito? Paciência com os hipócritas não vai mudar o mundo.
Gente que vem com a estorinha que é feliz demais, é besta demais, trouxa demais, egoísta ou hipócrita demais.
Re Pinheiro
Todos nós s temos muitos valores. Não conheço uma pessoa sequer reduzida ao nada. Nem as arrogantes, nem as demasiadamente humildes. Mas fico triste quando o alvo de discriminação rebate a sua luta com discriminação.
Mas intolerante vai continuar comendo cru nos dias atuais.
Fica difícil falar de moral e bons costumes quando você mesmo não dá o BOM exemplo, falácias são corriqueiras o que falta de fato é o exemplo.
tenho dó de quem quer ser melhor que os outros e tratar todo mundo com arrogância desmerecendo todo mundo,se achando melhor e sendo uma pessoa imunda
Muita Heresia na Liderança
Lideres hipócritas gera povo hipócrita.
conhecera a Arvore pelo seus frutos ..
"Se vocês fossem cegos, não seriam culpados de pecado; mas agora que dizem que podem ver, a culpa de vocês permanece".
João 9:41
Origem e Aliança = são determinante do seu compromisso Real com a Promessa ..!
Posso ser pobre de semblante e de bens materiais, adjetivos que os hipócritas não valorizam. Doravante não vivo como esses que se dizem perfeitos. A qualidade do ser humano não esta em suas riquezas e nem em sua formosura genética ou corporal. Esta em seu caráter e ações que venham deixar belas a vida do seu semelhante.
Eu adoro assistir as peças teatrais dos hipócritas no seu dia-a-dia. O que mais me chama a atenção é que não conseguem mascarar suas aflições depois das apresentações. O cinismo deles é tão imenso que o maior mentiroso fica pequeno diante de suas encenações, chego a ter pena dessas pessoas.
A Face Humana
Meio ao cenário
Onde todos hipócritas
Fraqueza pandemia
O mundo nostalgia
Olhares não se encontram
Egoísmo a margem do ser
Aparência supera o saber
A vida promiscua
Sentido fútil
Impureza da alma
Caráter ausente
Migalhas de valor
Humanos indefinidos
Corroídos por ganância
Repletos de ignorância
É lógico que todos nós gostamos de conforto e dinheiro, não vamos ser falsos e hipócritas. O que devemos aprender que não devemos ficar tão afeiçoados com isso que deixamos a nossa família, amigos, tempo de lazer, cabelos da cabeça e aumentar nossa ansiedade e stress por querer buscar sempre mais.
