Frases de Hipocrisia
Dean: E estou dizendo que está errado por muitas razões.
Samuel: Seu hipócrita.
Dean: Só quero que aprenda com os nossos erros. É desse jeito que o cara nos pega todas as vezes!
A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!
Eiiiii, me acha Louca, Falsa, Hipócrita, fingida! ____Se olha no espelho, que você vai se encontrar, também ;
Afinal no final quem vai pagar a conta da minha vida SOU EU!
Um pouco
São sanguessugas. Sugam seu povo e alimentam seus governantes corruptos, estúpidos, hipócritas, escória. Escória! Mas isso nunca é manchete nos livros de história.
Meus medos e neuroses, analiso e tento resolver. Ao outros sou realista, jamais hipócrita não julgo o que outras pessoas fazem. Apenas falo o melhor caminho a seguir e a melhor decissão a tomar.
Sociedade mais hipócrita a qual pertencemos, dizem que ser diferente é normal, mas tratam os diferentes com tanta indiferença.
O que fazer em um mundo pessimista, hipócrita e injusto? Talvez dar o primeiro passo para a mudança interior. O mundo é aquilo o que nós fizemos dele.
Desprezível a forma de como as pessoas são hipócritas não só consigo mesmas, mas com todos. E tentam esconder isto com boas aparências.
Sabe por que o hipócrita foge da verdade? Porque sua máscara é de cera e derrete quando exposta à luz.
Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.
O HIPÓCRITA, nâo consigo vê-lo, ele está sempre de máscara. Me faz sentir a melhor pessoa e diz a todos que sou a pior; rí comigo, e rí de mim, anda ao meu lado e me acerta à costa, me odeia e diz me amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp