Frases de Harmonia
Suíte quebra – nós.
Uma suíte para nós dois
Apenas para nós dois.
Harmonia e melodia
Para os nossos corações.
Uma suíte alegre
Com peças bem colocadas
Com ritmo de alegria
Num estalar de nozes.
Quebrando o gelo com os corpos
Doçura, no paladar de cada beijo.
Jaak Bosmans -14 – 10 - 2008
Redescoberta
Em perfeita harmonia
Se consegue a eterna felicidade
Dos frutos da terra aos
Rios de purificação
Lavando a alma do homem
Acalma seu espírito
Tornando-os uma só coisa
É algo divino
Com a perfeita harmonia antiga
Eles descobrirão algo antigo
E mais uma vez serão um só espírito
Uma forma de futuro.
Inspirar a Criatividade leva ao aluno a viver sempre uma educação harmoniosa, eficiente e produtiva, além dos moldes educacionais. Inspirar a Criatividade leva ao aluno a descobrir o mundo da arte e da loucura genuína. Leva-o a ser e não a ter. Leva-o a romper metodologias banais e leva-o a ser um humano com humanidade.
o chato, às vezes, está em nós, às vezes, fora de nós... o remédio pra isso se chama harmonia... solfeje a sua vida de acordo com as suas notas musicais ou aprenda outras notas para que outros ritmos entrem na sua vida... com isso você vai conseguir que ela seja + feliz ou no mínimo mais harmônica...
O que Jesus Cristo ensina ainda hoje e para sempre é um caminho seguro de harmonia entre as dimensões da vida humana. Na companhia dos discípulos, Ele ensinava os detalhes e cuidados para gerenciar a mente com maestria e sutileza, numa dimensão sublime de sabedoria. Esses ensinamentos podemos chamá-los facilmente de espiritualidade.
Encontrei-te no teu mundo,
envolvi-me com o teu jeito,
neste mundo de plena harmonia,
admirando em seu sorriso,
dispus-me em ser teu.
Encantei-me no seu olhar.
nas doçuras dos seus lábios,
no afeto dos seus braços,
enaltecer a imensidão da beleza que há em ti.
Neste mundo,
que tens a sua maneira,
declaro o meu amor por você.
O que é vida?
Vida é paz, harmonia, sossego.
O que é morte?
Morte é guerra, desunião, perturbação.
"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência" (Dt 30:19).
A harmonia familiar é uma das mais belas dádivas divinas; mas, às vezes, ocorre de almas de diferentes origens e épocas renascerem no mesmo grupo, então a evolução se processará com os atritos necessários mas indispensáveis ao reajustamento na elaboração definitiva do Amor Incondicional.
Música, muito mais que harmonias, acordes e letras. Muito mais que consoantes e vogais em sucessão. Muito mais que uma palavra de três sílabas. É um instrumento do pensamento. Músicas expressam tudo ou nada. Músicas fazem com que as pessoas reflitam. Músicas agridem. Músicas acolhem. Músicas criam desejos. Músicas enfeitiçam, seduzem e provocam.
A ordenação possui a harmonia das composições, se esculpes, necessitas dos sábios verbos dos irmãos, e, de outros tantos, que sabiamente cantam, e, em outros a paz das devoções, unificando às materializações, pelo tempo das purificações, pra tecidar os caminhos, e, é sempre necessária, a humildade das comunhões.
O tempo, o vento, o sono, o sonho, o pesadelo, a fantasia, a alegria, a harmonia, a paz, o beijo, o desejo, o desprezo, o apreço, o carinho, o amor, o ódio, o rancor, a verdade, a realidade, a mentira, a falsidade, a sensibilidade, a desonestidade, a fé, a maldade, a estabilidade, o altruísmo, o humanismo, o descaso.. do quê mesmo somos feitos?
Soneto da saudade
Saudade da chuva
Harmonia terrestre
Saudade estava
Acalanto a alma
Saudade do sol
Estrela terrestre
Saudade estava
Acalanto a alma
Saudade estava
Da minha doce amada
Pensante fada
Saudade estava
Da madrugada... Atordoada
Assim serena, ô doce amada
Os poderes são independentes e harmônicos entre si, dizia a Constituição.
Isso porque o Presidente destinava verbas para emendas, os Parlamentares aprovavam e o Judiciário não manifestava institucionalidade. Todos embolsavavam. Agora a teta secou e tudo do executivo é barrado, seja no legislativo ou no judiciário. Alguém não enxergou isso ainda?
Sentimentos negativos é a falência da mente harmonizada e a brecha para demais ocorrências cotidianas. Trabalharo sentimento é tão importante, pois o sentimento negativo traz o desequilíbrio e atraí enfermidades psíquicas e afetam o corpo organico.
O bom ânimo advém absolutamente da disciplina☔.
A única coisa que existe é AMOR, e sua decorrência, felicidade, alegria e harmonia, tudo o mais é escolha das criaturas, do seu livre arbítrio, a escolha é de cada um, viver num mundo Maia (ilusão), ou viver no mundo Real ... conheceis a verdade e a verdade vós libertará.
Kairo Nunes 30/01/2019.
"Quando frente a conflitos, promova a harmonia. Quando seu coração apertar, seja o abraço. Nas horas turbulentas, que seu silêncio traga a calmaria. E, se sentires amor, não despreze esse sentimento, pois lhe trará nobreza. Seja bom, naturalmente, conforme a bondade de sua alma, pois ao final sua consciência repousará em paz".
Harmonia
Qual seria o melhor presente para você?
Quais as pessoas que desejaria ter ao seu lado?
Como queria ver o desenrolar dos seus desejos?
Qual seria o melhor de todos os presentes de natal?
Um momento de reflexão!
Acredito que seja a presença de toda a família,
Mas em completa harmonia.
Feliz natal a todos...
“Em verdade vos digo que a verdadeira felicidade se consiste em está em perfeita harmonia com Deus, com o seu habitar e com os seres que o rodeia. O que temos em vida é uma falsa felicidade, que é embasada em desejos, eloquências e prazeres. É por esta razão que dizemos que a felicidade não é desse mundo.”
Essa calmaria que sossega o coração, a paz que harmoniza a energia do bem estar.
Quando o olhar é silencioso, o aprendizado se faz presente e a evolução acontece nos pensamentos tranquilos.
Aprender a aprender!
Silênciar para ver e permitir que a sua melhor versão seja parte de você.
Deus criou a boca como um lugar de poesia e de harmonia, mas desejava que essa boca fosse preenchida com as cores e os sons dos jardins. Desejava que a boca fosse repleta das fragrâncias das flores, das melodias dos pássaros e dos aromas das frutas. Ele queria que a boca estivesse repleta de beleza e de vida.
