Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

"Apenas pessoas realmente idiotas procuram por guerras e brigas desnecessárias"

Inserida por amatsumikaboshi0018

"A batalha entre o bem e o mal é transitória, mas a luz sempre triunfará sobre as trevas quando a fé e o amor guiarem nossos corações."

Inserida por Robespierre15

⁠Ser forte e guerreira é mais do que uma escolha; é um modo de viver, de inspirar e de transformar o mundo com cada passo que dou.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Que a nossa paz seja interna para que deixemos de trazer para o mundo conflitos e guerras!

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Rotulados suburbanos, latino americanos, gente inútil decadência moral, guerra civil, esse mundo é real?

Inserida por DgAgency

⁠Maldita são as guerras que usam de Indivíduos sem noção para matarem outros que também usados, tem vidas parecidas, mas nutridos com ódio raiva e rancor acreditam serem obrigados a virarem assassinos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O Homem desenvolveu diversas formas de comunicação e nenhuma capaz de acabar com as guerras!

Inserida por Bacic

Para cada Batalha existe um Propósito.
Para cada propósito uma decisão.
Para cada decisão uma escolha.
Nunca escolha uma batalha onde vc nao possa decidir por se mesmo..

Inserida por ximenes_santos

Seja um guerreiro seja sua muralha...

Inserida por walef_garcia

O Amor é invencível...!
Com Amor conquista-se tudo,
até as batalhas mais difíceis.

Inserida por JCNarciso

Na guerra sempre morre homens; mas poucos são os vitoriosos.

Inserida por Vouapagar

A guerra está na mente do ser humano, não no gatilho de uma arma.

Inserida por marcello-carvalho

Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.

Inserida por Diegomachadovh

"A guerra que eu travo, diariamente, não é aquela dos canhões, metralhadoras e granadas... Meu campo de batalha é a vida e seus constantes desafios... meu implacável inimigo, não descansa. A vida é um combate meu filho, não se esqueça disso."

NORDESTINO É SER.

Ser nordestino é saber
falar da paz onde há guerra
de quanto vale essa terra
é respeitar qualquer ser
ser nordestino é viver
é se orgulhar de onde vem
é sempre fazer o bem
andar de cabeça erguida
é ter amor pela vida
sem ser melhor que ninguém.

Inserida por GVM

Aprender a respeitar os comandos do corpo também são atributos de um grande guerreiro. Portanto, deixar por alguns instantes a vida fluir enquanto se contempla a sabedoria da vida, não é sinal de inércia, desistência, covardia, preguiça ou fraqueza.

Inserida por AlquimiaPsi

Que hoje brilhe em você,a vontade de guerrear por uma causa justa,que brilhe nos teus belos olhos toda forma de amor,carinho,honestidade e ah mano.
-Que você veja Deus em si,e melhor,que os outros também vejam...

Inserida por RegiSanz

!!! AVESSO
A guerra é um jogo inverso;
Leva a falsa felicidade onde havia ódio e traz a tristeza certa onde havia esperança .

Inserida por Jherecardoso

Um Guerreiro deve sempre falar olhando nos olhos de seus adversários, e estar pronto para consequências de suas palavras.

Inserida por daniel_junior_1

trago flores
pra agradecer a Deus
pelas nossas conquistas
e pelas batalhas
que vencemos diariamente
sorria e a felicidade
se faz presente!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1