Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

É uma constante da História que as nações que começam guerras descubram que é muito difícil pará-las.

Inserida por pensador

Acima de tudo, a guerra era uma lembrança da selvageria da vida.

Inserida por pensador

As redes sociais viraram verdadeiros campos de guerra, onde todos destilam seus próprios venenos.

Inserida por rosana_luiz_pg

Que nenhum brasileiro seja o símbolo da guerra. PAX

Inserida por Todeschi

Aquele que guerreia junto com você é merecedor do seu coração.

Inserida por ELY146

"Não se aventure a fazer guerra com quem é paz,você pode correr o sério risco de sofrer sozinho."

Inserida por MarlucePersil

Meu coração já tem guerras demais, eu não posso comprar a sua. Segue seu caminho, pois farei o mesmo.

Inserida por Elmatarazzo

Os guerreiros não precisam de asas para alcançarem a amplidão dos seus sonhos, para eles bastam um Deus verdadeiro, e a força aguerrida que carregam no peito.

Inserida por VANTUILO

É interessante pensar que batalhamos tento para ter alguma coisa, quando conseguimos não agradecemos, almejamos o que não temos.

Inserida por BEVANELIMA

Hoje quero fazer mas nada, a única guerra que quero ter é tiro de beijos.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Quanto maior for tua batalha,
melhor será o sabor de tua vitória;
Quanto maiores às dificuldades em tua vida,
maiores serão os méritos por ter vencido!

Inserida por JorgeTolim

A única guerra que quero ir hoje é a dos seus abraços e vencer nós seus lábios.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Quando ocorre guerra; a primeira vítima é a razão.

Inserida por apabranches

Dor não alimenta, fraqueza não enriquece, em grandes lutas se vence a batalha 👉 se trilhar um caminho de muita fé.🏌

Inserida por Wilian_Lazarotto

Ninguém é feliz sem despir-se da couraça emocional: vencemos algumas batalhas de peito aberto.

Inserida por helenagsr

Aquele que ainda não preparou seu corpo para as cicatrizes, não está pronto para as batalhas da vida.

Inserida por ClaudioMartins

"Ficamos felizes com as conquistas e esquecemos que as batalhas diárias continuam,afinal ainda estamos vivos."

Inserida por GeovaneSantos

Ainda me lembro de você
esta mulher guerreira
Que se olha no espelho
e se ama demais!
Nem o tempo apagou
sua garra, suas verdades
e seu amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não entender as lutas que você enfrenta é normal. Mas desistir da batalha é aceitar a derrota antes de lutar.

Inserida por FatimaGiffoni

Não é tão difícil ser um guerreiro na geração dos holofotes.

Inserida por pastoeverardoalves