Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

Só quem vive na guerra dá valor à paz.

Guerreiro é aquele que se encontra em milhões de problemas e desafios, e sem pensar duas vezes, os encara

A cruz é uma espada pronta para a guerra. Lutemos pela paz.

O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.

As batalhas de hoje te transformarão no vitorioso do amanhã e mesmo que o fracasso aconteça ainda sim será um vencedor por ter lutado e por ainda estar de pé , não tenha medo e não abaixe a cabeça, olhe sempre em frente pois só assim saberá o que esta enfrentando.

Quando a guerra começa, todo soldado deve estar ciente que já está morto

Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...

Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe , vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostra uma solução.Quando pensam que é teu fim, Deus mostra que ainda nem começou!

ninguém vai rir de alguém que tenta usar toda sua força de vontade. Essa
deve ser a batalha de um homem

Pseudo Mendigo Hippie Guerreiro Xamã da Terra Índigo Gattaliano Pirata Druida...

Perder uma luta, é apenas uma das minhas
estrategias para se vencer uma guerra!

Lutas, batalhas, barreiras, todos enfrentaremos. Mas só venceremos se não desistirmos.

"As maiores guerras que existem em nosso caminho não são EXTERNAS (PESSOAS e FATOS) mas sim as INTERNAS (EMOÇÕES e PENSAMENTOS)."

Vários Plantando a Guerra
Vários colhendo a Dor
Quem Mal Semeia a Terra
Carrega o Fruto seco do Amor.

Nos dias de paz prepare seu coração e na guerra da vida apenas mostre a força dele".

E ele declarou fim da guerra quando seu interior já estava devastado.

Não é com guerras que conquista algo, mas sim com o espírito esportivo que após um desavio os rivais apertam as mãos como se não tivessem desafiado um ao outro.

Se for pra fazer guerra que seja de flores, o máximo que pode acontecer é você espalhar perfume pelo ar.

É a "batalha da fé"; vocês estão andando sobre águas turbulentas e a única maneira de prosseguir é manter os olhos nEle.

Pseudo
Mendigo
Hippie
Guerreiro
Xamã da Terra
Índigo
Gattaliano
Pirata
Druida
Rato
Coruja
Computador