Frases de Glória
Podemos conquistar a fama, o sucesso e a glória, mas chegará o dia, que o mais importante será sido, conquistar a Vida Eterna junto a Deus.
Ministério de Louvor você está carregando a Glória de Deus.
Não jogue fora este chamado, não o troque pelos prazeres deste mundo.
guarde esta coroa.
Tentaram de todo jeito destruir-me, mas pela Glória do Senhor do Tempo e da Vida, eu consegui resistir. Hoje e sempre louvarei o Grande Arquiteto do Universo, pois, estou Vivo e estou aqui.
Deus é responsável pela glória que há em nós, às vezes quando Deus não nos usa, achamos que é por causa dos nossos pecados e quando Deus nos usa, achamos que é mérito nosso.
A glória futura nos faz viver com a esperança no meio do sofrimento. A glória vindoura sobrepuja em muito a aflição do presente. A aflição é leve, temporária, comparada com a suprema e eterna glória. Essas são algumas realidades que Romanos 8 nos apresenta!
Senhor renova minhas forças, para seguir o teu caminho. Faz-me ser em ti, a tua glória, em caminho da consagração, da comunhão e do serviço; desejo parecer cada dia mais contigo; ser seu discípulo, segundo o meu coração. Eis aqui o teu servo senhor, que seja feita em mim a tua vontade.
Enquanto o povo não entender que há valor sem glória, que há honra sem vitória, vão continuar só em meio a multidão.
Mundo vazio a glória do império caui poder ambição se partem em declínio avassalador, o povo se erguem retorna a normalidade.
"Deus se agrada da oração específica, pois quando Ele atende o homem entende que a glória é toda Dele".
Anderson Silva
Ao repetidor de rituais cabe a gloria do grande Mestre, e a compreensão dada pela sociedade. Ao transgressor a punição Diabólica já desamparada pelas relações sociais e religiosas.
Talvez na nostalgia se encontre a gloria da vida passada, e talvez no processo mecanizado da vida moderna se encontra a válvula dos devaneios.
Valentes são simplesmente os que têm uma clara visão
do que vêm pela frente...
Tanto a GLÓRIA quanto o PERIGO, e mesmo assim, vão ao seu encontro!
Ao martelo cabe a glória por sua força e poder. Enquanto o “Prego” fica com a resiliência da sua sentença.
