Frases de Gentileza
Que possamos semear muita luz, paz, amor, sorrisos, leveza e gentilezas por onde passarmos...
@elidajeronimo
Ceder o lugar não deveria ser uma obrigação,
E sim fazer parte da educação.
Educação essa que todos deveriam ter;
Branco ou negro, Pobre ou rico
Jovem ou idoso.
O mundo seria bem melhor,
Se educação fosse, a linguagem
Corporal do povo!
se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.
porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.
Meu pé a vítima
Sempre tenho a impressão que minha sandália mais delicada e descoberta, é atraída, dentro dos vagões do metrô, por
um robustos sapato masculino. Mas este, depois que a seduz, sempre a pisoteia sem dó nem olhar pra trás para ver o estrago que causou.
09052020
Não abra mão de querer viver num mundo mais gentil, mais maduro, com pessoas mais gentis. A maturidade chega para todos quando nos dispomos a nos transformar positivamente.
Quem não se importa com os pequenos gestos, certamente não valorará os grandes, pois será incapaz de discernir a dimensão entre elas 17/11/2016
Cada ser enfrenta sua batalha diariamente de diferentes formas. As pessoas deviam buscar serem gentis e procurarem alternativas que pudessem ajudar, ao invés de subjulgar o que cada pessoa está vivendo em suas vidas. Como se seus medos e anseios fossem sempre maiores que o do próximo.
Há pessoas tão educadas, que preferem inventar desculpas escusas, para não agir com a verdade, isso porque o excesso de gentileza inibe a sinceridade!
Que haja fé, apesar das tempestades. Que haja serenidade, apesar das turbulências. Que haja gentileza, apesar dos tropeços. E que permaneça a gratidão, sempre e em todo lugar.
A mão que dá a flor pode até se machucar com os espinhos, porém sem sombra de dúvida, sempre ficará perfumada!
Eduque-se! Veja bem, algumas pessoas não tiveram ninguém para educa-las, mas são educadas. Se te chamarem de sem educação, isso será culpa sua, não de quem te criou.
Vivemos tão ansiosos em busca de grandes amores e amizades verdadeiras que esquecemos de desfrutar da naturalidade com que gentilmente a vida nos conduz. O inesperado revela-se nas mais simples e nobres gentilezas.
