Frases de Gente Invejosa
Por mais que a gente tente, nunca seremos perfeitos, porque o homem na sua totalidade é cheio de falhas e imperfeições.Saiba porém que considerar cada situação como positiva, mesmo que não sejas tão boa, nos leva ao caminho do amadurecimento.
"Por favor, cuidem da educação, ela é como a saúde, tem a mesma importância, e vejo tanta gente doente sem instrução"
... Nem tudo que a gente pensa convém dizer, tem horas que é melhor calar e esperar a hora certa, como diz minha mãe, "em boca fechada não entra mosca."
Mais que segurar a língua é algo desafiador, ahh isso é!
Por quê o mal toma conta do mundo?
-Porque a gente que é do bem não tá fazendo nada.
Preserve o que há de mais belo em você.
A natureza agradece.
Mau caráter
Definição de mau caráter: gente que tem aridez em demasia e não transborda, e isso é grave porque até cactos florescem.
A gente só precisa é de um pouco mais de paciência.
Um pouco mais de delicadeza no olhar.
Um pouquinho mais de atenção para o que está ao nosso redor.
As coisas conquistadas. As pessoas cativadas.
Mais agradecimentos.
Menos reclamações.
Vai tentando, vai que dá..
Você não pode machucar as pessoas e depois achar que elas têm a obrigação de te acolher, a gente perdoa, mas nunca esquece de quem nos fez mal.
Lembro de tanta gente, mas nem tanta gente lembra de mim. Hoje evito lembrar, dou valor aos que se preocupam com meu bem-estar.
a gente se machuca, apanha, sente raiva, chora as vezes, mas é tanto amor que eu tenho por esse esporte, que ninguém vai conseguir me fazer parar
Semente de Amor!
O amor nasce de uma semente,
que o destino planta no coração da gente.
Quando é regado com carinho e cultivado
com atenção, cresce, floresce e dá frutos.
Porém se for desprezado e espezinhado,
o tempo mata o amor de inanição.
Quando eu começar muita gente vai torcer a favor do meu erro, mostrarei a eles que me antecipei e pensei na frente deles, vejo tudo e todos, mas aprendi a ser transparente.
Tive um pressentimento daqueles que a gente tem
Mas fizeste me acreditar que estava tudo bem
Então esqueci e caguei me para o assunto
Tratei-te como ferrari mas não passas de fiat punto
• “O jeito é pedir a Deus pra fazer o impossível por nós, pq o possível a gente faz diariamente e não vê resultado. O sofrimento de viver essa vida sem a compreensão desejada é terrível e desanimadora.”
