Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27455 frases de Gente Invejosa

Não adianta ficar falando
que você é conhecido e
que conhece muita gente,
poisno final das contas..
o tempovai selecionando
e poucosvão permanecendo.
Às vezes,só restam algumas
pessoas que você consegue
enumerá-lascom uma
de suas mãos.

Muitas das vezes a gente precisa ser uma ilha, ficar só no oceano, recebendo vento e sol, porém a ilha muitas vezes acaba recebendo náufragos, ela não pode simplesmente os abandonar, ela provê abrigo e alimentos na medida do possível até que ajuda chega.

⁠A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa.

⁠Ei, pessoa...
Tem muita gente do bem, mas algumas pessoas são capazes de bagunçar a esperança.

E mesmo que a cidade não deseje que você se lembre, guarda o que sobrou da gente.

Luísa Sonza

Nota: Trecho da música Principalmente me sinto arrasada.

Hoje em dia é comum ver muita gente cheias de palavras na boca, mas sem absolutamente nada na cabeça.⁠

⁠Se você namora uma pessoa bonita sempre vai ter gente afim dela sim, uai.

Se você não consegue lidar com isso namora feio. E leve pé na bunda porque se tem uma coisa que o feio tem é a ousadia

⁠Uma fraqueza é uma ferida fácil de infectar. Quando tocada, a gente se retrai, treme e a protege em desespero. Isso é uma fraqueza.

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.

Distrações são o novo conformismo
a gente se ocupa com o que não importa pra evitar o incômodo de mudar o que precisa.

"Amar não é o problema, a questão é quem a gente ama".

Entre o dia em que a gente nasce e o dia em que a gente morre, existe um mistério que se chama vida. Durante o trajeto, de vez em quando, a gente esbarra em margaridas pelo caminho. Que bom!

Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.

- Ganhar dinheiro nada mais é do que um reflexo da pessoa que a gente precisa se tornar pra tomar posse deste dinheiro.

“⁠Vai ver que um dia a gente se encontra...”

⁠" Eu já fui tachada de tanta coisa, por gente que entende muito bem de preconceito...

A gente ensina conforme a experiência,
E se adapta com a convivência,
Deus dar o fardo pela resistência,
Ser poeta é uma coisa que nunca pensaria.

A mente pesa conforme a consciência,
E aprendemos com a referência,
Nunca julgue pela aparência,
Sempre aja com a sabedoria.

A vida também é para ser lida. Não literalmente, mas em seu supra-senso. E a gente, por enquanto, só a lê por tortas linhas.

Guimarães Rosa
Tutameia. In: João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais

⁠Temos que achar tempo para passar com quem a gente ama, nada garante o amanhã. A vida não garante o amanhã.

⁠Tem gente que se forma, e acha que chegou lá. Pelo contrário, chegou no começo.

O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.