Frases de Gente Falsa

Cerca de 28281 frases de Gente Falsa

Cansei-me de implorar por conversas, estou realmente farto desta gente.

In I See Red
Do livro O Mago dos mortos

Inserida por Susatel

⁠Tem gente que sufoca achando que está abraçando. Tem gente que enforca achando que está abraçando.

Inserida por franklin_nascimento

⁠Percebi ao longo desses dias que não precisamos ter muita gente ao nosso redor, basta ter uma amiga para conversar quando você precisar desabafar.

Inserida por Lucynha

⁠Com tanta gente interessada em política, esta deveria progredir. Mas não progride e suponho o motivo: tal massa está de fato interessada no jogo político, não na política em si.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠Vai, duas vidas a mais
Te fizeram capaz
De ferir tua visão
Vai, quando a gente não vem
Leva sempre um porém
Dentro do teu coração

Inserida por pensador

⁠você jamais terá amigos de verdade andando com gente de mentira.

Inserida por vieirahnrique

Ser feliz é observar as sutilezas do cotidiano e trazê-las bem pertinho da gente!
Boa noite amigos!

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Tudo é fugaz. Que a gente não vá se perdendo no percurso e que nessa caminhada não percamos o que temos de melhor: a nossa essência. Sem ela a vida se torna insípida.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Enquanto se tem a gente despreza, crítica, desfaz e até então, não há problemas, o problema surge quando não temos mais e tudo se transforma em apenas lembranças e saudades.

Inserida por Euver

⁠Quando se encontra a PAZ interior, fazer barulho já não faz mais sentido!
A gente já não mais admite que gritem ao nosso ouvido...
Hoje silêncio é tudo o que preciso!

Inserida por thaisfalleiros

⁠Meu bem, o que tá faltando pra gente se encontrar?
Carnaval já vem batendo a porta
E com tanta beleza que lhe sobra

Inserida por pensador

⁠se eu der (haha) na sua foto, me desculpa, é que gente feia eu penso que é meme.
😊🙏

⁠Muita gente vem dizer
Que esse ano foi perdido
Que não teve um prazer
Nesse tempo tão sofrido
Mas há muito a se fazer
Então quero agradecer
Por mais um ano vivido

Inserida por RomuloBourbon

⁠Às vezes o que a gente quer é só ficar sozinho
Que é pra evitar que alguém nos veja a chorar
Tem dias que o que a gente quer é só calar
Mas, lá no fundo mesmo, o coração tá louco pra gritar

Inserida por pensador

⁠Tem horas que a gente pensa em parar
Que já fez o bastante e o melhor agora é desistir
Que Deus virou as costas, não tá nem aí pro nosso sofrimento
Mas aprendi em meio a tudo isso
Que nessas horas reclamar não vai adiantar
Que o segredo pra mover o coração de Deus é adorar

Inserida por pensador

⁠Nossos sentimentos se transformam na mesma medida e proporção que a gente muda nossas atitudes.

Inserida por gutoakasaki

⁠Torne as coisas simples em importante.
Pois o importante é o valor que a gente dá.

Inserida por Eucken

⁠"A gente pode até aparentar ser forte! Mais até o homem mais forte do mundo tinha duas fraquezas. Imagina então eu, um simples mortal..."

Inserida por Alan_Vagner

⁠Tem gente que luta para se tornar outra pessoa, porém, é necessário entender que devemos lutar para ser a melhor versão de nós mesmos...

⁠Engraçado pensar que da gente um oceano pode brotar!
Essas lágrimas são o próprio estaleiro,
Faz o barco encalhado, de novo navegar.
As lágrimas tem o poder de curar!

Inserida por DanieleMelo