Frases de Gente Discreto
O amor chega sem aviso,
Sem mesmo a gente esperar,
Vem nas asas de um sorriso
Ou na flecha de um olhar!
Agora sei o quanto é precioso nosso tempo
A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar
Viver intensamente com a cabeça no lugar
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Vamos deixar o amor pra lá, vamos curti, nos embreagar e depois se a vida ajudar, a gente volta a procurar.
Irônia de Deus é levar Kurty Cobain , Amy, Bob, Cazuza e deixar para gente Parangolé, Fresno, NX0, Luan Santana, Carla Perez e as 384.958.606 bandas de pagode existentes.
As vezes tratamos as crianças como seres com ausência do saber, mas sabem mais do que a gente imagina, tem sentimentos, opniões, personalidade!
Quem corre atrás das borboletas busca a felicidade. O problema é quando a gente fica cego por querer alcançá-las e nem percebemos que a felicidade nos procura. Você pode ser a borboleta de alguém.
Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.
Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é descobrir que temos amigos de verdade, mesmo que poucos.
Acho que existem vários pontos positivos. É só a gente somar tudo, multiplicar pela vontade que encontraremos a razão pra ficarmos juntos.
