Frases de Gente Discreto

Cerca de 26547 frases de Gente Discreto

Às vezes, a gente sofre por algo que tinha tudo pra dar certo e não deu, até que o tempo nos mostre que Deus tinha outros planos, outros sonhos, outros propósitos pra nós. E, a gente percebe mesmo, que aqueles que tínhamos realmente eram pequenos e limitados diante do extraordinário que recebemos. Nem tudo é perda.

A gente tem essa mania de tornar coisas simples em coisas extraordinárias, principalmente quando observamos aquilo que amamos. É estranho. Louco. Mas é a melhor sensação do mundo. Vez ou outra me pego na janela, tomando minha xícara matinal de café e penso: "Será que alguém no mundo repara em mim?".

“Não sabemos de nada até que chegue a nossa vez. A gente não sabe do que o nosso amor é capaz, o que a nossa natureza nos reserva, o poder da nossa desobediência ou subordinação. A gente não pode prever nossa reação diante do susto, da paixão, da fome, do medo. Podemos vir a ser uma grata surpresa.”

Foi-se a Copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal,
cuidar de nossos problemas.

Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.

O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio,
A Copa da Liberdade.

Queria ser tanta gente que admiro,
Queria ter tantos fãs como meus ídolos,
Queria ser tão bom quanto os que pregam a paz,
Que hoje, há, hoje olho para dentro de mim e reflito,
Foi bom querer ser assim como tanta gente, foi tão bom,
Que construí meu caráter com um pouco de cada um,
E hoje, eu quero ser exatamente o que me tornei.

O racismo

O racismo é crime, vamos viver como agente é, não como a gente sonha em ser, deus fez agente preto, branco,marrom,amarelo, não importa se você é moreno, ou branco, viva como você é, não sonhe em ser ninguém, pois você é uma pessoa perfeita, e sempre será. E lembre-se: a obra de Deus é mais perfeita do que tudo que você imagina!

Então é isto , a gente tem que acreditar que coisas novas acontecem, a gente tem que saber lidar com a dor do fim pra abraçar as alegrias dos recomeços, a gente tem que perder este medo bobo de tentar mais uma vez de um jeito diferente , a gente tem que arriscar , sem levar bagagens velhas, pesos desnecessários . A gente tem que se permitir

Se alguém quer distância, dê!
Não persiga quem deseja se afastar.
Tem gente que atravessa nossas vidas,
mas não contribui na jornada.
Vem pra viver temporada.
Não desperdice o presente,
deixe ir o que for,
faça uma autorreflexão.
Apego não é amor!
Todo o seu ambiente
e sua forma de pensar.
São em parte suas crenças,
que vieram se manifestar.

⁠Ninguém é forte o tempo todo, chega uma hora que não dá mais pra segurar.
E nessas horas a gente precisa de ajuda. Não adianta querer segurar a barra sozinho(a), não adianta querer carregar o mundo nas costas. Nessas horas precisamos ter humildade(com nós mesmos)e aceitar que necessitamos de um apoio.

Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.

DEUS colocará dificuldades pra gente, sim, mas mesmo assim, vou continuar te amando enquanto ELE me permitir viver. Isso ainda é pouco pra demonstrar o amor que estou sentindo por ti, as dificuldades que temos nunca me farão afastar-me de ti, somente serão provas de que passaremos com fé em DEUS, que nos aproximará ainda mais...

Eu te amo é a mentira mais freqüente
Sai do coração da gente
Frase sem sentido e sem explicação
Eu te amo as vezes quer dizer te quero bem
Mas também eu quero ser teu dono
Eu te amo as vezes quer dizer vou te fazer feliz
Ou eu quero te matar porque você não me quis
Eu te amo tanto e de tantas maneiras

Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!



Jota Cê


-

E essas musiquinhas que falam do amor já não falam mais da gente. Ficamos sem trilha sonora, nenhuma canção define o que a gente se transformou. Um passado esquecível, um capítulo inútil. De repente, a gente quase nem existiu. E isso nem chega a ser algo ruim. Na verdade, nem sei se ainda chega a ser algo.

Já percebeu que muita gente quer ter luz... Muita luz na sua vida... Mas não tem a coragem de levantar e ligar o interruptor de sua mente...Mas, também de nada adianta ter um farol enorme de luz e não ajudar a iluminar o caminho de alguém... Já sorriu, cumprimentou alguém hoje? Quer ter paz... Demonstre a paz!

"Hoje eu queria ler uns livros que não falam de gente, mas só de bichos, de plantas, de pedras: um livro que me levasse por essas solidões da Natureza, sem vozes humanas, sem discursos, boatos, mentiras, calúnias, falsidades, elogios, celebrações...hoje eu queria apenas ver uma flor abrir-se, desmanchar-se (...)."

Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*

"Tem dias em que a tristeza insiste em fazer morada na gente.Dias em que a angústia, a dor e medo aparenta ser mais forte que nós...
Quando isto acontecer, liga seu pensamento no céu, e fale com Aquele que pode te arrancar de todo e qualquer abismo que a vida possa te lançar.
Deus te ama, ele vai te ajudar!"

Gosto de gente serena. De alma leve. De sorriso contagiante. Que quando você lembra, te faz sorrir. Que encanta, sem querer. Que faz o pouco parecer muito. Gente que te faz ter a certeza que o mundo é ainda um lugar bom de se viver porque te deu a graça e a benção de tê-las ao seu lado. O melhor lugar do mundo é estar ao lado das pessoas certas.

É o sorriso dele que me derruba.
Porque eu dou tanto valor a um sorriso bonito...
Tem gente que sorri tão sem vontade. Sorriso forçado. Sorriso tímido, assim meio de lado.
Mas ele? Ele sorri com toda força. E parece que carrega naquele sorriso uma felicidade que contagia.
E me faz sorrir.
Ele tem esse dom. Ele me rouba sorrisos.