Frases de frio
a única situação que devemos voltar atrás
é para buscar a blusa de frio que esquecemos
vai que mais adiante voce gela
em uma determinada situação
mesmo debaixo de um sol escaldante!!!
Eu suava frio
Como a taça que segurava
Senti calafrio
Enquanto te aguardava
Penso em você
Todo dia há tantos anos
Que te rever
Não estava nos meus planos
(Reencontro)
Estou angustiado
Meu corpo cansado
Minha mente não para
e estou sentado
No escuro
o frio me aperta
Abraço minhas pernas
e faço meu espaço
Carente, Solitário
Não tenho você
mas finjo abraço
Ama o frio, quem não o sentiu na pele. Ama o calor, quem de alguma forma, se refrescou. Mas somente aquele que sabe a dor dos extremos, opta pela neutralidade de tudo.
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
"A tempestade de outrora sofreu metamorfose, deixando apenas o frio, que por ora, inda faz morada em mim."
vts
Amanhece nublado,
um vento cortante e frio...
O Inverno se impõe para nos lembrar que há tempo para todas as coisas.
Todavia, a Primavera mora em mim e eu aprendi a esperar.
Gelo Seco
No frio,
O corpo engole gelo seco
Que não passa pela garganta
Ali ele fica
- Preso no vácuo -
Inibindo a passagem do som eloquente
NADA SAI
apenas aglutina
ENTOPE
Mas não transborda
Porque nada sai
Só o gelo seco entra.
Se já sentiste a dor indescritível da injustiça
e também percebeste o frio da intolerância,
sabes que nada fere mais que a indiferença.
De quem não te quer bem, queira distância.
alma se cala na solidão...
para tais momentos o coração frio...
no mel de teus lábios...
a musica torna se opção
de desejar...
