71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸

Fotografar momentos, é preservar para sempre nossas memórias!

Inserida por Marthasil

⁠”Fotografar é escrever poesias com imagens.”

Inserida por Marthasil

⁠Foto realmente é algo incrível, ela paralisa e perpetua o tempo.

Inserida por alexandrebreck

As fotos são uma forma de materializar aquilo que está registrado em nossas lembranças...

Inserida por LuhSoledade

Eu sou aquela que não está nas fotografias, nos livros, nas músicas e muito menos nas tatuagens. Mas fui alguém que sempre esteve presente, nos momentos mais difíceis, na vida dos hipócritas.

Inserida por GiselleNascimento

⁠Se você sorri para as fotos,
Por que não sorri para a vida?

Inserida por SraAthena



Não gosto de fotos antigas
alimentam demais a saudade
deviam se apagarem com o tempo, terem prazo de validade.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Uma foto vale mais do que 5 mil caracteres

Inserida por PedroLichtnow

Fotos, belos registros,
brilhos para fazer recordar
num dia aflito e assim o animar.

Inserida por jefferson_freitas_1

O passsado em minha mente são como milhares de fotos que preciso apagar para que aja mais espaço no HD do meu consciente. PAULOROCKCESAR

Covardia. Por que a sua foto não ficou virada para o nosso lado, qual seja, o lado dos humildes mortais que te adoram, te admiram e te aplaudem, como eu?... Linda demais essa mulher! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Esse fotógrafo não tem mesmo coração, pois, desse jeito, vai até me dar um infarto do miocárdio, tamanha a beleza e ternura desta foto inédita da amiga linda, jamais vista por um ser mortal na face da terra! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mão estragou um pouquinho a foto, mas, mesmo assim, você está muito linda e charmosa demais! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bela foto de um tempo muito bom que se foi!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Vou treinar melhor o meu inglês para fazer meus comentários em suas fotos lindas! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Dá vontade de ampliar a foto e fazer um quadro para pendurar na parede sob o título de "Mulheres Lindas que Conheço". Parabéns. Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Tenho sentido saudades de você... - quando isso acontece, eu vejo sua foto e beijo... te chamo de linda, fico te olhando e me lembrando de você.

Inserida por antonio_souza_3

Qual das minhas fotografias é a minha favorita? Aquela que farei amanhã.

Inserida por ZeOliveirao

Quem não fotografa hoje não terá do que se lembrar no futuro.

Inserida por GoisDelValle