Frases de Final de Semana

Cerca de 91259 frases de Final de Semana

⁠"No final do show da vida, todos os bens voltam para a bilheteria."

⁠Não se preocupe. Só há duas espécies de pessoas no final: os que dizem a Deus, “Seja feita a tua vontade”, e aqueles a quem Deus diz: A tua vontade seja feita.

Arminianismo Brasil

⁠Bote um ponto final no passado (em todo passado), olhe pra frente que pra lá que você vai.... não use guarda chuvas para tempestades que já passou....

⁠A sua vida pode parecer um filme, mas você nunca quer ver o final.

⁠No final, descobrimos o verdadeiro valor de uma pessoa no peso do seu coração, pois dentro da palavra pessoa há um peso escondido.

⁠No final das contas, todos nós precisamos aprender a conviver, mesmo que seja conosco mesmos; A sós, o problema é maior, pois, enquanto a solitude é uma escolha, a solidão é uma ilusão que pode agravar as dificuldades.

⁠Anjos sempre trazem inspiração, jamais ação, pois os mensageiros apenas entregam recados; no final, somos nós que decidimos o rumo de nossas vidas.

⁠Nem tudo que é para entender é também para compreender, mas no final será para surpreender.

Um dia somos amigos,
no outro inimigos mortais,
E no final, todos somos
apenas seres irracionais.

⁠A jornada é tão importante quanto o destino final. Aproveite cada passo.

Já fui no final do arco-íris, já fui na lua, já fui até mesmo nas estrelas, e em nenhum deles encontrei o brilho que tem em você ❤️⁠

⁠Por um grande momento
fui entrega...
no final,
descobri um grande engano!
Resolvi acalmar meu coração
e segui sem olhar
para trás...
eis que encontrei a paz!

⁠Opinião é uma mercadoria vagabunda na qual quem emite não tem compromisso com o resultado final.

⁠A grandiosidade não está no destino final, mas na jornada corajosa que nos leva até lá. Avance com coragem!

⁠Ao ler um livro, eu sempre leio o final primeiro, assim o meio fica menos assustador.

⁠A razão de tudo é que no final a compreensão não separa ninguém, estão todos na mesma sala, não há um melhor que o outro.

Devemos viver cada momento como se fosse um lindo presente, para que ao final, já estejamos de malas prontas e sem arrependimentos para última hora, débitos da vida saldados e com algum crédito para fazer a derradeira viagem.

A. Cardoso

⁠Ao término de cada dia agradeço por tê-lo vivido, ao final de cada noite, agradeço por poder começar um novo dia!!

A.Cardoso

✍️⁠A cada um será dado de acordo com seus mais profundos e legítimos desejos e no final a legitimada cessação dos desejos.
♾️♾️☮️🕉️

Alguns desabam, outros vão até o final. De qual lado você está? Dominar a nossa conversa interna só perde para a nossa fé em Jesus. A fé éarma de vitória que vence o mundo. Crendo em Jesus, você vence seu mundo interno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp