Frases de Final de Semana

Cerca de 93579 frases de Final de Semana

O importante não é o final, e sim a jornada.

O q acho eh q no final das contas.. eu me doei e me dei p vc.. te amei mais do q a mim mesma.. e ai qd vinha a falta de vc.. talvez me sentisse duplamente sozinha.. pq tb estava sem mim

Apaixone-se... Apaixone-me! Surpreenda-me... Surpreenda-se!
No final... ao nosso coração, é tudo questão de inspiração!

Não condene o escritor pelo final da história, afinal, você chegou até o final para lê-lo.

Final de dia chato;
Lua sem brilho, estrelas sem cor;
Vento trás cheiro que gosto, mas é fato...
Que ele trás frio e eu quero calor;
O meu pensamento inquieto, pirraça;
Coração apertado, mais forte a bater;
Pois nada no mundo me tem muita graça;
Desde que insisto em lembrar de você.

Saber os caminhos, e como chegar ao final é bom...
Saber a distância, e quando se tem que parar, é melhor ainda...
Eu estou vivendo, e não jogando!!!!
Pois o jogo exige-se sorte, e pra viver exige-se inteligência....

A vida é assim....cheia de obstáculos para o final ser sempre mais gratificante....

Quero apenas ser o final dos teus caminhos.
Nesta procura louca que nos mantem vivos.

"na vida temos grandes sonhos
com grandes pessoas
mais no final descobrimos que
grandes eram apenas os sonhos"

Entregue-se com vontade e seriedade para, que toda empreitada tenha êxito. No final verá que vale a pena ser sério.

“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”

Finalmente descobri quando o mundo vai acabar. Para meu vizinho do lado, o mundo acaba no final do ano. O médico disse que de dezembro ele não passa!

Tudo tem seu certo TEMPO, pra quer a pressa se o final de tudo é a morte .

ATENÇÃO: A Bíblia diz que Deus faz o melhor "no final" (Jeremias 29:11). Se não é o melhor... ainda não é o fim. CREIA!

Ponto Final

Li num livro que viver é mais do que pautar as coisas. Que tudo, bom ou ruim é viver realmente.

Martha Medeiros é quem tinha razão ; não vive quem se economiza...


[...]

http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/ponto-final_19.html

Eu coloquei um ponto final e esperei mais dois pontinhos na sequência, mas você não colocou as reticências.

A trajetória da vida se resume ao nascer, crescer, viver cada momento, vencer obstáculos e no final se sentir gratificado por tudo aquilo que foi almejado para quando partir que seja de uma forma feliz.

Não deixe quem você ama se aproximar de você por carencia,porque no final, você é quem vai se dar mal.

Ser bem visto pelos outros é fruto do ego e da vaidade. Ao final isso torna a vida mais difícil.

O céu não acaba no final das nuvens, vai bem mais além. Isso que torna a ciências e novas descobertas ainda mais interessantes.