Frases de Final de Semana

Cerca de 94208 frases de Final de Semana

Quero apenas ser o final dos teus caminhos.
Nesta procura louca que nos mantem vivos.

"na vida temos grandes sonhos
com grandes pessoas
mais no final descobrimos que
grandes eram apenas os sonhos"

Entregue-se com vontade e seriedade para, que toda empreitada tenha êxito. No final verá que vale a pena ser sério.

“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”

Finalmente descobri quando o mundo vai acabar. Para meu vizinho do lado, o mundo acaba no final do ano. O médico disse que de dezembro ele não passa!

Tudo tem seu certo TEMPO, pra quer a pressa se o final de tudo é a morte .

ATENÇÃO: A Bíblia diz que Deus faz o melhor "no final" (Jeremias 29:11). Se não é o melhor... ainda não é o fim. CREIA!

Ponto Final

Li num livro que viver é mais do que pautar as coisas. Que tudo, bom ou ruim é viver realmente.

Martha Medeiros é quem tinha razão ; não vive quem se economiza...


[...]

http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/ponto-final_19.html

Eu coloquei um ponto final e esperei mais dois pontinhos na sequência, mas você não colocou as reticências.

A trajetória da vida se resume ao nascer, crescer, viver cada momento, vencer obstáculos e no final se sentir gratificado por tudo aquilo que foi almejado para quando partir que seja de uma forma feliz.

Não deixe quem você ama se aproximar de você por carencia,porque no final, você é quem vai se dar mal.

Ser bem visto pelos outros é fruto do ego e da vaidade. Ao final isso torna a vida mais difícil.

O céu não acaba no final das nuvens, vai bem mais além. Isso que torna a ciências e novas descobertas ainda mais interessantes.

Você acha que os vivos que terão uma decisão final sobre você, porque os mortos não têm nenhuma reivindicação sobre sua alma. Mas talvez você esteja errado.

Se você não tem mais razão pra continuar sofrendo, coloque o ponto final no sofrimento e uma letra maiúscula para há felicidade.

Primeiro você vai ter que escolher. E sim, você só vai saber no final se foi a melhor escolha.

Maio já esta no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais. Esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais

E no final de tudo nos damos conta que desde o inicio somos apenas seres humanos.

SEM SAÍDA

E agora, o que faço?
Fujo, tremo, desmaio?
Encaro o meu amor,
Ponto final, reticências ou traço,
Fico ou saio?

Estar com as pessoas erradas é como usar um sapato muito apertado, difícil de encaixar e no final, machuca.