Frases de Final de Semana
Cansei das meninas dos jardins e botequins, ricas com seus óculos ,exageros e poses. Quero beleza verdadeira, beleza diferente: a simplicidade.
Toda dor vem do apego, vem da ideia de que tudo deve ser como queremos que seja. Deixe de querer controlar tudo, deixe de querer ser o dono de tudo, e não sentirá mais dor.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Nota: Trecho de um texto de François de Bitencourt, que é muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.
...MaisFortes não são apenas aqueles que sorri,
Mas Aqueles que sabem os momentos de chorar,
Se calam na hora da angústia, pra que na hora feliz seja verdadeiro seu sorriso!!!
E os fracos são aqueles que sorri por fora, mas por dentro só existe angustia e gritos de desespero!!!
Deus nunca vai te olhar nos olhos enquanto você estiver de costas para ELE...Ainda assim ELE nunca deixa de olhar para você....
Nunca se preocupe com números. Ajude uma pessoa de cada vez, e sempre comece pela mais próxima de você.
O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.
A nossa história vem de perdas e glórias.
Pessoas boas, se enganam, se enganam ao acreditarem só no que os olhos podem ver.
Quem sabe cala quem não sabe é quem mais fala.
HIPÓTESE
E se Deus é canhoto
e criou com a mão esquerda?
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.
Se queres compreender o significado de 'felicidade', deves primeiro entendê-la como recompensa e não como fim.
Não posso dar-me ao luxo da política. Numa ocasião, fiquei cinco minutos a escutar um político e morreu-me um velhinho em Calcutá.
Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar.
Pedir desculpas é mostrar as justificativas dos seus erros. Pedir perdão é mostrar aos seus erros que são desculpáveis, mesmo sem justificativa.
7
Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro.
Sei que é muito pouco tempo, mas você já é muito especial para mim.
Penso em você a todo momento, você foi um anjo que caiu do céu para me trazer alegria e esperança de dias melhores. Muito obrigado por tudo!
Deus, muito obrigado por colocar esta pessoa especial em minha vida.
- Relacionados
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Frase para final de Curso Académico
- Frases desejando uma ótima semana a todos
- Gratidão por mais uma semana concluída: frases para agradecer cada conquista
