Frases de Filósofos para Aniversário

Cerca de 1464 frases de Filósofos para Aniversário

Feliz aniversário!
Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias.

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...

Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é a felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém especial...

Ninguém é sem alguém.

Eu não quero ser lembrado pelo o que não fiz. Mas sei que,não quero ser esquecido pelo o que fiz.

A frase 'o mundo é dos espertos' é um mito.
Esperto é aquele que não aceita o mundo!

⁠Olhar, sem a intenção de compreender, te torna um tolo curioso.

Hoje em dia, não precisa ter talento artístico para ser um sucesso. Basta ter seguidores.

"Era uma vez a Paz que a todos libertava...."

Eu não ganho sequer um centavo pelos meus pensamentos. Mas continuo pensando assim mesmo. 😭

"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"

Inserida por kahsmith

“Olhar as estrelas era o modo que ele achou para se sentir livre, assim como as estrelas ele possui um brilho único que um dia se extinguirá mas até que esse dia chegue, o brilho dele não sucumbirá a escuridão que rodeia o mundo”.

Inserida por SabioJovem

Andaste com os homens e se tornarás um porco. Andaste com os animais e se tornarás um rei. Andaste sozinho e se tornarás um fantasma

Inserida por SabioJovem

Ela é como uma chuva passageira, molha o que tem que molhar e depois vai embora, deixando apenas o solo molhado e úmido

Inserida por SabioJovem

“Uma caixa de surpresas que sempre quando é aberta uma coisa maravilhosa saia dela… Era como eu via a mulher da minha vida, a mulher que eu escolhi para ser a minha parceira, conselheira… o amor da minha vida mas o destino foi cruel e não hesitou em tirá-la de mim…”

Inserida por SabioJovem

O líder não manda, ele aprende, ele evolui, erra novamente, concerta novamente, cai novamente, mas continua ali, lutando, são guerreiros poetas, cientistas filósofos, religiosos profetas.

Inserida por lincolnbohac

Saber o mesmo que outro não te faz bom o suficiente, saber mais não te faz o melhor, não saber nada e mesmo assim não buscar conhecimento, isso sim te faz um lixo.

Inserida por Vermelhozcz

Escrevo porque existir não basta! Escrevo porque é o que resta, não sei por que escrevo. Mas por que não escrever então? (21/02/2018)

Inserida por larissasardagna

O maior Risco é viver sem riscos !

Inserida por RuanCdb

Uma grande árvore jamais abandona suas raízes.

Inserida por RuanCdb

Somos pessoalmente igual somos na internet, ruanzim anda de bike. Hiaguinho de hornet

Inserida por RuanCdb