Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões
Só quando vemos como as pessoas morrem que descobrimos o que realmente importava para elas. Com o que se importavam, pelo que se sacrificaram. Pelo que morreriam. Quem elas amavam e quem as amava de volta.
Mamãe garante que, um dia, vou encontrar meu príncipe encantado. Eu não acredito nisso. Na verdade, as histórias de amor me parecem deprimentes. Prefiro sair, me divertir.
Em toda a minha vida, eu achei que eu fosse uma garota invisível. Mas você sempre teve olhos pra mim. Desculpa não ter percebido isso antes. Ninguém no mundo me completaria do jeito que você me completa.
Consegue se lembrar de quando conheceu quem você mais ama e se lembrar exatamente como foi? Não onde você estava e o que ela estava vestindo, mas o que você viu nela que o fez dizer: “Sim, é por isso que vim aqui.”
Quando eu era criança, meu pai lia um livro pra mim. Ainda lembro uma frase desse livro. Na época, eu não entendia o significado. Mas agora entendo. "Se você realmente ama alguma coisa deixe-a livre. Se ela voltar, sempre será sua. Senão nunca foi sua."
Espelho, espelho dela. Quem é a mulher mais descaradamente insegura, cuja necessidade de validação do seu reflexo no espelho revela que o que ela precisa mesmo é amar a si mesma, completamente?
Quando duas pessoas de mundos diferentes se encontram, elas podem superar tudo com a compaixão uma pela outra, com a curiosidade e com o amor.
Nunca senti isso por ninguém. É como ter uma corda em volta do meu peito e ela ficasse me puxando para você.
Homens, damos tudo para vocês. Tudo. Viramos a vida de cabeça para baixo, do avesso. (...) Por quê? Por que vocês não nos amam?
Eu também sou sempre rotulada (...), mas eu ignoro as regras e sou feliz assim. Mas, no fundo, eu queria encontrar o verdadeiro amor.
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?
