Frases de Filho Biologico
Cada ano tm uns 90 feriados
Cada vida á uma alegria ou uma tristesa
Cada casal tem seu filho
Mais o que importa muito é qque eu tenho vc!!
Feliz dia de nosso Aniversáriooo
amigo ou não. parente talvez um filho um pai.um primo ou inimigo.não sei que serão no futuro de mim descordarão só sei te dizer sou ruim de roer.mas se quer um amigo ou abrigo desde que sejas verdadeiro terás guarita sem discórdia de terceiros.
Se uma pessoa te magoou,a perdoe pois Deus perdoou a todos e mandou seu filho ao mundo para levar sobre ele todos os vossos pecados e vossas enfermidades!!!
Te amei de tal maneira que entreguei meu filho por você. Disse Ele pra mim e eu me apaixonei pra sempre!
A ordem é essa: primeiro amar, depois educar. Pois o aluno/filho aprende melhor quando percebe que é amado.
O Daesh é filho do Acordo secreto Sykes-Picot da mesma forma que Hitler é filho do Tratado de Versalhes.
*** Real Poeta *** Filho do R A P ***
Bro a vida é feita de tradições,
e foram vividas por os nossos antepassados,
então vamos ensinar estas novas gerações,
que os melhores ensinamentos são para ser guardados.
A ostentação é a MÃE da arrogância , o PAI astúcia, o FILHO do orgulho e a VOVÓ da soberba... Todos juntos destrói a família inteira.. Enquanto a humanidade tiver todas essas "qualidades" como base o universo estará em decadência..
Que lástima...
Deus não adula ninguém. Uma prova disso é a vida do Seu Filho o Cristo. Olhe para a vida dEle e você entenderá o que eu estou dizendo.
O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!
O livre arbítrio do avô, do pai e do filho é uma questão consciencional estabelecida pela individualidade de cada tomado por lapsos sociais do imaginário coletivo.
O inferno é um lugar perdido no meio do Paraíso, por isso meu filho, quando estiver lá cuidado onde pisa, olhe bem nas grutas, sombras de arbustos e buracos na terra paradisíaca. Adão se perdeu assim e Eva também.
Amante de toda vida que nasce diante de meus pés. Este sou eu, filho e pai das coisas que realmente amo.
