Frases de Filho Biologico
Filho mimado, dificilmente terá sucesso no futuro, só com empenho e dedicação se consegue garantir um horizonte dourado.
Filho de pobre, valoriza os poucos bens deixados, filho de rico, nada avalia e herda bens valorizados.
Direito significa dar para o seu filho o que ele precisa, limite e disciplina. Seja firme e seu filho sempre terá um referencial, ele sempre saberá para onde voltar.
"Ter homem/mulher por uma noite e fazer filho é muito fácil. Difícil é ter condições espiritual, mental, moral, emocional e financeira para manter um lar com o devido respeito amando e educar o filho ao lado do(a) esposo(a)!"
Não viva preocupado com
sua autoridade e regras,
mas com a saúde mental
de seu filho.
Não o perca pela sua tolice!
Quem julga um filho à imagem do pai e um pai à imagem do filho, além de não conhecer avô nem neto, desconhece a visada personagem.
Eu achava que era ninguém. Descobri que sou filho do Rei e Ele vive em mim!.O meu destino é ocupar o meu lugar!
Quando a vontade de largar tudo chegar, olhe para seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmão, seu amigos, seu pet. Sempre existirá alguém orando, amando e desejando seu bem. Não desista!
"Se um filho erra uma vez, o erro será de responsabilidade dele, mas se ele cometer o mesmo erro novamente, a responsabilidade deverá ser compartilhada com seus pais por ficar evidenciado que não o educaram adequadamente."
FILHO
Escrevi um poema que não lembro mais que dizia no refrão que: “Você deitado no meu peito ainda é o melhor lugar do mundo”, Ele então sorriu e disse: Também te amo Pai.
O segredo para dar uma educação disciplinada a um filho é agir com amor e ao mesmo tempo, dá limites.
A mulher gosta do marido. Amar mesmo, só o filho. Por ele enfrenta onça, vai à cadeia ou termina relacionamento. Abril/19
De braços abertos quero te receber
Filho, eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que eu sonhei um dia
Eu te amo
De braços abertos quero te receber
Filho, eu estava esperando você
Pra mim você é tudo, tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo
