Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
A pregação que glorifica a Deus é aquela condensada na Trindade (Pai, Filho e Espírito). Quando tiramos a Trindade do centro da pregação, restará, apenas, “comédia vulgar.”
É possível que um dos maiores problemas do evangelicalismo contemporâneo esteja em sua escatologia. Pois, a forma pela qual esperamos pelo futuro molda a maneira como atuamosnopresente.
Se tu consegues viver neste mundo sem a meditação diária nas escrituras, talvez esta seja a maneira pela qual demonstras que pertences a este lugar.
Eis a pregação que o Diabo e seus comparsas nunca vão fazer: ''Exaltar a obra gloriosa de Cristo na Cruz!''
Se a maneira como os discípulos de Jesus vivem não for diferente da maneira como os incrédulos vivem, então não servimos para nada. Ou somos verdadeiros cristãos, ou somos apenas uma multidão sem rumo.
“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”
—By Coelhinha
“Minha conciência tem a flexibilidade de saber que jamais irei me corromper à determinadas atitudes de pessoas que nem vale a pena mensionar sua existência.”
—By Coelhinha
“Se você não é capaz de corrigir seus erros.. não venha apontar seu dedo contando os meus... Não se preocupe a escola me ensinou a contar e da vida você já deveria aprender que não se julga, sem antes aceitar ser julgado”
—By Coelhinha
“Admire pessoas que confessam seus erros e fraquezas e tentam aprimorar suas qualidades em benefício não de si próprio, mais sim em benefico dos outros.”
—By Coelhinha
“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”
—By Coelhinha
"O que machuca não é o Amor, são as pessoas que não sabem notar este sentimento, de um modo mais sublime de sentir."
—By Coelhinha
"Indireta profissional é aquela que ninguém sabe o que se trata, mas o alvo se toca rapidamente."
—By Coelhinha
" Somente sabemos a dor que o outro sente de verdade, quando passamos a ter a complexidade de estar em seu lugar. Caso contrário sempre seremos a vítima de pensar, que a nossa dor sempre será insuportávelmente maior que a dos outros."
—By Coelhinha
"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."
—By Coelhinha
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
A vida somente é difícil quando não vem com manual de instrução. Eu tenho... Eu fiz meu diário em manuscrito.
“Vivo na intensidade em que os segundos prazenteiros, sejam triplicados cada vez que a cronometria da minha vida avançe.”
—By Coelhinha
