Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
Procure sempre a verdade e a sabedoria , pois o homem sábio que conhece a verdade dificilmente é enganado por mentiras!
"Coragem é atitude. É desafiar as probabilidades e ser bem-sucedido. Coragem é fazer o que é possível, mas que poucos fariam. Se você desafia as probabilidades e é malsucedido, você é um louco, não um corajoso. Prefiro os loucos aos sem coragem."
"Temos alguns percalços e curvas de aprendizado, mas a advocacia segue rumo ao futuro como protagonista da nossa sociedade."
"A ideia é criar uma legião de empreendedores seja no que for. Trazer e despertar os vocacionados à vocação. Tirar as amarras do desânimo e do "não é possível". Coragem, resiliência e planejamento constituem a fórmula."
"Vender é a principal atividade de qualquer negócio, não importa o tamanho ou segmento.
Está é uma realidade que precisamos encarar. Qualquer empreendimento que não coloca isso como prioridade corre sérios riscos."
Admiro quem me olha com um olhar do futuro, me enxerga além do que sou hoje, tendo convicção de que nasci pra vencer.
"Tornar-se advogado, como todos sabem, significa ser capaz de pensar
de forma lógica e sistemática, analisar criticamente e com técnicas
jurídicas dados, informações e circunstâncias complexas e, sobretudo,
ter um bom entendimento do caráter humano."
Aqueles que escolhem "lados", sejam eles quais forem, são realmente estúpidos, pois não existem lados ou ideologias maiores do que a própria razão.
O Corpo deveria ser a última coisa a ser notada em uma pessoa.Afinal de contas, quando morremos ele é a primeira coisa a ser deixada.
A minha vovozinha (que deus a tenha)
sempre falava que cavalo não tem chifre
mas quando a pessoa é muito xereta
encontra até unicórnio com asas.
