Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

Cerca de 181083 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

"A necessidade imposta pela vida,é apenas uma fronteira do sucesso".

O presente já foi
agora é passado
O futuro já é
vai bem obrigado
Cadê você coração
Chega logo
Ou me mata de paixão..

Que magnífica é a vida
quando o sol se ausenta ao término do dia
podemos ver o espaço e sentir a intensidade do seu silêncio.

Até da década de 80, você meditava na letra de uma música cristã buscando aprender a Palavra de Deus. Hoje, com a explosão da música 'gospel', você ainda precisa refletir; Mas, infelizmente, para não correr o risco de dizer ou aprender alguma heresia.

"" Curitiba tem um clima do cão
com dias de inverno
Em pleno verão...""

"" Um pouco de loucura é importante... Não dá pra ter juízo o tempo todo...""

A vida tras desafios que os pais e a escola não lhe orientaram, é preciso inteligência e auto confiança para supera as adversidades.

Por que você é o maior responsável por você, e se manter frustrado é uma escolha sua, só sua e de mais ninguém. Você pode controlar suas emoções. Quer uma dica? Poupe-se da angustia.

Como é bom ver as árvores balançarem por causa do vento e saber que no fundo não estamos sozinhos.Pelo menos há o vento para nos alegrar,fazer-nos refletir ,relaxar e confortar.Assim como eu,o vento é uma presença discreta e muitos não tem o conhecimento da sua importância.

Alegria!
Alegria!
Volúpia de sentir-me em cada dia
mais cansada, mais triste, mais dorida
mas cada vez mais agarrada à Vida!

Se o diabo é o pai da mentira, a fofoca é filha adotiva...

Sinestesia é passar a sua fome quando vê um carente comendo

Palavras sem atitudes, são palavras vazias...

Realismo, meu caro, faz bem pra pele e para seu coração, adquira-o urgentemente!

“Meus ouvidos não são como meus olhos que posso abrir e fechar a qualquer momento, mas agradeço, pois nem sempre o que quero ouvir é o que devo."

E quando é preciso pedir desculpas, mas o orgulho não deixa...

Pensa que é fácil?

Buscar a Deus é buscar a alegria, encontrar a Deus é encontrar a alegria.

Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.

E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp