Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
Mãe Africa.
O que o papá ainda não me contou sobre você?
O desejo é de conhecer-te melhor do que as lagrimas que escorrem no teu rosto, as tuas partes tristes deixam o mundo abalado.
Ajude-me a ajudar-te mãe, a deixar-te sorridente mãe África.
Talvez sejamos ingratos e a unica coisa que ainda nos faça acreditar que iremos encontrar alguém diferente de tudo aquilo que já vivemos, seja o sentimento que nos invade de sempre acharmos que somos mais do que nossos olhos podem ver.
A dor não pode ser curada, nem sequer esquecida, deixar-se sentir não é vergonha , não tenha medo daquilo que te fará crescer de alguma forma.
Tudo o que buscamos conhecer sobre nós mesmo e o universo,
está oculto dentro de nós.
Basta você olhar para dentro de si, e se conectar
com o seu eu interior.
Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.
" Amizade verdadeira é aquela que, quando você precisa, seu amigo estar lá, quando você estar na pior ele dar um jeito de te tirar"
Dentro de cada um de nós existem milhares de indivíduos diferentes... que brigam pela supremacia e que não têm ordem ou concordância alguma.
“Preocupar-se com o que os outros pensam sobre você é como construir ruínas de pedra sobre a sua alma.”
Estou cada vez mais convencida de que todo moralista , ou tem um passado que condena ou um presente que compromete ".
Ela vê o além.
Veio de lá,
com atitudes do além.
E palavras de liberdade.
Ela vê com olhos sem fim.
Ela veio da terra do além.
Por que Deus criou o ser humano?Bom tenho certeza que não foi para ser quem somos hoje.O pior dos seres vivos.
Até agora não aceitei que minha quietude seja um traço.
Me debato, ainda, com o perfil extrovertido que parece ser o PROTÓTIPO de todas as esferas, e sem esforço inibe meu potencial enquanto ser silencioso.
