Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.
Não der total liberdade aos seus filhos, observe-os,os amem e cuide. A LIBERDADE em demasia não ajuda na formação da criança.
Nem Jesus em toda sua majestade foi arrogante, o homem em sua insignificância se torna a temporal querendo crescer sem pertinência, sem moral ou insensatez.
É bem melhor trabalhar com animais doque com pessoas, os animais pelo menos mostram quem ele são de verdade, já as pessoas são monstros desprezíveis e indignas da existência, que te apunhala na primeira oportunidade.
Sabe aqueles momentos escuros de tua vida em que ate tua sombra te abandona e nesses momentos que não somos abandonados por Deus ele se encontra como nossa luz nos guiando em meio a danação da escuridão.
Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.
Gosto do inacabado,
do malfeito, daquilo
que desajeitadamente
cai no chão. Gosto da
eternidade de todas
as coisas que ficaram
incompletas. Gosto
de saber que tudo que
achamos um no outro
ninguém nunca vai nos
tirar, nem mesmo o tempo.
Amor é
falta e tudo
que falta é desejado,
como abrir mão do desejo
e se contentar com o desejado?
Paradoxo desgraçado.
Deus, és minha inspiração, meu viver e meu sonhar. Sem Ti, nada sou, nada tenho e nem a mim mesmo pertenço.
