Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
"Tem coisas que não vale tanta insistência e cobrança. Tome por hábito avaliar essas oportunidades".
Se ficarmos esperando a chuva passar, os ventos se acalmarem e o sol ficar mais frio, nunca faremos nada na vida!
Tenho plena convicção que algumas pessoas, sejam elas quem forem. A arrogância ocupa mais espaço no cérebro que a inteligência.
A total ignorância dos princípios docentes por alguns professores, apenas mostra que a idade das trevas ainda está viva em suas atitudes como seres que na verdade deveriam trazer a luz os talentos dos discentes e não ao contrário.
O futuro de toda criança sem
a atenção e amizade dos pais
será as drogas ou a marginalidade.
As raríssimas excessões confirmam
tal tese. Os filhos triunfantes não
são os paparicados, são os assistidos
e apoiados.
Patriotismo não é fanatismo político; Patriotismo é conhecer a realidade e possuir verdadeiramente amor puro e integral à patria.
A igreja de Cristo Jesus não deve querer endireitar o mundo. Enquanto existir 'Pilatos'... Barrabás será solto.
A fragilidade do bebê e da família deve nos fazer repensar o fato de ter autoridade para decidir como atuar em um momento delicado no qual esta sendo definido o destino de muitas vidas.
O respeito à interação dos sistemas respiratório e sensório motor produz desfechos seguros e possivelmente minimiza a incidência de doenças crônicas relacionadas a esses sistemas.
O conceito de intervenção imediata está relacionado à neuroproteção e respeito ao neurodesenvolvimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp