Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Os homens se matam por dinheiro, ajuntam para outros gastarem o preço ao qual eles deram pelas suas vidas.
Que diferença faz, alguns anos a menos ou mais, diante da eternidade? Creio que a partir da concepção surgimos para a eternidade.
A falta de amor está afetando o equilíbrio da natureza, até os animais estão sofrendo tamanha escassez por parte dos humanos.
A constância é o que sustenta todo hábito.
A falta de constância é similar a construir uma casa sobre um aterro mal executado, parece firme, mas sabemos que em algum momento vai desabar.
Da energia nuclear não se pode fazer uso nem mesmo para o progresso, quanto mais para curar doenças.
Encontrando-me a cada nova linha escrita, cada novo cuidado comigo, nem tudo está perdido, nós nos perdemos ao longo do caminho devido algumas complicações, mas dá pra gente pegar na nossa própria mão, se levantar e recomeçar.
Um dia de cada vez.
A felicidade está no seu interior, portanto, aproprie-se dela e lembre-se das agruras para galgá-la, afinal, tudo tem um preço, mas os valores são imensuráveis.
Não contribua para a sociedade para que façam um filme sobre você, mas para que dê sentido à busca de alguém.
Você é Linda e maravilhosa como uma flor e não existe nada nesse mundo mais Bela Do que você, que você é o tesouro mais valioso nesse mundo e não existe nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim só existe você..
Não há como viver nesse mundo,sem Deus na nossa Vida que Deus é mais que tudo na nossa vida só nele nós podemos passa pelo mal que existe nesse mundo...
Quando cientes
de nossa missão nesse mundo, deixamos de ser
um símbolode resistência
e nos tornamosum
modelo desuperação!
Quando os 'deuses da razão'
tramam nos punir,
eles atendem nossas preces!
Não com aquilo que desejamos,
mas com aquilo que
precisamos!
O objetivo da vida
não é ser feliz; é ser útil!
Na verdade, é essa percepção de utilidade que nos permite
ser permanentemente
felizes!
Entre concordar ou discordar; crer ou não crer, mais salutar o argumento. Sobretudo porque, sem um justo argumento, também não encontraremos qualquer razão para
crer ou não crer, concordar ou discordar!
