Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta

Cerca de 163697 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta

Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir. Acabo sempre acordando cedo no dia seguinte, continuando tudo da mesma forma, na verdade não sei bem pra quê.

É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

As coisas bonitas já não acontecem mais.

Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.

Aí você solta aquele suspiro, que parece descarregar a alma.

Existe sempre alguma coisa ausente.

Ficava no ar aquela coisa assim: "Um dia, se houver oportunidade, ainda seremos bons amigos".

Eu confesso - aprendi a ser mais doce.

Fiquei durante muito tempo trancado no quarto hoje. E tive que lutar várias vezes contra o desejo de chorar. Ainda estou lutando. Não vou chorar.

E sem saber por quê, começou a chorar sentindo-se só e pobre e feia e infeliz e confusa e abandonada e bêbada e triste, triste, triste.

Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.

E senti um amor imenso. Por tudo, sem pedir nada de volta.

Paciência e fé. É o que eu tenho buscado.

O pior não é quando o coração se tranca, pior é quando você não sabe aonde está a chave… se está com alguém, perdida ou sendo feita.

E se o telefone tocar diga que eu morri que estou mortinho da silva, estirado no chão da sala com o coração na mão. Diga que retirei meu coração com a mão – ele estava doendo demais.

Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você.

Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.

Naqueles dias, enlouquecia cada vez mais, querendo agora já urgente ser feliz. Percebendo minha ânsia, ele tornava-se cada vez mais remoto. Ausentava-se, retirava-se, fingia partir.

Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou.

Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp