Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Eu errei bastante, mas poderia ter errado muito mais, caso tivesse ouvido certos conselhos e não seguisse minhas próprias vontades!
Estilo pessoal é isso, um tira daqui põe dali, uma reforma aqui e acolá para se adequar ao nosso "eu" presente, preservar nuances do passado que nos fazem bem e tudo isso sem desviar os olhos do futuro, da construção da nossa melhor versão!
O tempo! Realmente é inimigo do passado.
Mais no presente agora! Renasce a oportunidade de vivermos nossos sonhos.
Para em um futuro próximo colhermos as maravilhas da vida.
" Com o tempo "
Descobre-se um dicionário de palavras dentro de você.
Ao reorganizar-se as ideias!
Forma um lindo verso de palavras.
se o amor fosse feito de carvalho
haveria nele uma marca de todas as vezes que eu não desisti
Riz de Ferelas
Campos Belos, GO — sua imagem expõe minha visão ao belo; aguça meus pensamentos em sentimentos bons... e nessa contemplação lhe vejo num certo estado de graça.
Enquanto vivermos praticando a disputa de qual a religião certa, qual a cor da pele certa, qual a sexualidade certa, qual o time de futebol certo, vamos viver sem ver a beleza da vida, das religiões e das pessoas.
Não corra atrás de um amor e, quando ele chegar, abrace-o com o carinho de quem conquistou o mundo...
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
“” Não me prometa nada
Nem me cobre alguma coisa
Vestida sempre de carinho e verdade
Assim será nossa união e amizade...””
“” Vá onde você for, leve consigo nossa amizade e se precisar estou aqui para te abraçar, sempre que precisar...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp