Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
A ausência de culpa, liberta a pessoa para fazer errado novamente. O perdão a outrem não ajuda ninguém, o verdadeiro perdão, é quando a pessoa se conscientiza, de que nunca mais fará aquilo novamente.
A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.
Controle o inimigo da sua situação!
Mostre que quem manda em você é a pessoa mais importante de sua vida... VOCÊ mesmo...
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
O sorriso é o auto-respeito e a dignidade de ser oque as pessoa quer, sem noção ou base, é ser o discípulo da igualdade
independente da situação,o conhecimento é apenas o principio dos sábios
A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
🌹Decidi em me concentrar em mim mesma. Abri o meu CNPJ como pessoa física, pra me gerenciar. Agora eu vou aproveitar minha vida, e me concentrar nela. Eu tenho muita lenha pra queimar antes que o "tempo" diga algo. Vida que segue.
A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.
A preciosidade do tempo é tao grande e não damos a devida importância para aproveitar cada pessoa que participa da história de nossas vidas. Tempo não é dinheiro, mas tesouro que se esvaece no decorrer de nossas vidas.
O passar do tempo pode mudar totalmente o sentimento da pessoa , o que era um nada , pode se tornar amor!
Quando você expõe uma pessoa a uma situação de vexame, tentando ridicularizá-la, compreenda que está mostrando muito mais quem você é do quem é o outro.
Aprender a conviver com o que não nos faz bem também é evoluir como pessoa, elevando o espírito na caminhada desta vida
É tão engraçado quando você sabe que a pessoa fala mal de você, e ela vem falar com você na maior inocência achando que você não sabe de nada.
