Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Se somos o que somos e somos de Deus, não é o que vem de fora que vai nos mudar. Mas se ainda não somos de Deus, de fato qualquer coisa que vier de fora pode sim nos mudar.
Isso é sobre o que vemos, ouvimos e lemos.
Faça-se primavera em cada coração...
Faça-se sorriso de flor em cada olhar...
Faça-se brilho multicor em cada estação...
Faça-se vida em amor num eterno sonhar...
Não sei qual a proporção que isso vai tomar, mas o importante, é que esta sendo muito gratificante levar um pouco de sentido no dia a dia das pessoas.
Pedir perdão exige mais coragem do que disparar uma arma, do que acionar uma bomba.
Leia tudo o que puder. Acumule cultura. Quanto mais, melhor. Para não cair no buraco onde muita gente está caindo neste país.
Será que não dá para ser feliz neste mundo? Eu não sei para que nascemos.
Os bárbaros adorariam que todos nós entrássemos no jogo deles. Desse modo teriam provas da existência dessa guerra que só existe na cabeça deles.
O pensar é um verdadeiro algoz à saúde mental que, mais cedo ou mais tarde, desembocará suas dores no físico e na cova.
Não há ninguém neste mundo capaz de saber o que é ignorância em relação ao próprio ignorante, para tal ignora o ignorante pela sua ignorância ele se sentirá mais ignorado em relação às pessoas que ele ignorou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp