Recebemos o que oferecemos, se oferecermos amor, receberemos amor, se oferecermos ódio, receberemos ódio! Vale você decidir o que é melhor pra sua vida!
Não importa para onde eu olhe, eu sempre vejo você. Pois você me tatuou a alma e me marcou a memória com seu olhar tão intenso quanto as pinturas de Van Gogh. Você é a minha noite estrelada.
Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton
Amor? O que é o amor?Será apenas uma palavra que todos podem falar, mas poucos sabem usar. Ou será que é um sentimento aonde muitas pessoas tem medo de demonstrarem por medo de serem feridas?
O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.