Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
— E posso saber que proveito você tira, arriscando assim a vida?
— Posso saber que proveito vocês tiram, não arriscando a sua?
Tanto ou mais que as pessoas, os lugares vivem e morrem. Com uma diferença: mesmo se já mortos, os lugares retêm a vida que os animou. No silêncio, sentimos-lhes os ouvidos vigilantes ou o rumor infatigável dos ecos ensurdecidos.
Assim, a recomendação é para que você não se iluda com as falsas alegrias, nem com as aparências disfarçadas de belezas que não alimentam também a alma, e com as motivações e satisfações que não completam o seu ser. Lembre-se é muito mais saudável ser do que ter!
Ler um bom livro é usufruir de uma palestra particular ministrada por alguém bem mais culto que você.
Porque é tão dificio ser diferente nesse mundo??
Porque talvez todos estejam acostumado com o Normal.
E quando vê algo diferente eles querem criticar pois na verdade eles também queriam ser diferente e sair desse mundo comum que vivem.Afinal ser normal hoje em dia é ser igual a todo mundo
Vivo a felicidade intensamente pois nunca sei quando pode vim a tristeza.
Pois hoje o mundo é feito de oportunidade,ate para conquista a felicidade
Na maioria das vezes escrevo triste
Pensando no que deu de errado
Mais percebo que quando escrevo eu viajo para outro mundo
Um mundo diferente e criativo
Nunca rotineiro e muito menos parecido com algo
Talvez seja o melhor remédio para esquecer problemas e conhecer a felicidade
Musicas,me lembra você,historia me fazem te descrever,o filme é o momento que eu vivo com você.Mais tudo isso não passa de imaginação que ja não acredito que um dia eu possa viver.
sinceramente nem eu sei aonde quero chegar.pois estou falando o q eu sinto.Eu so quero buscar a felicidade que talvez nesse momento esteja em voce.
Raros momentos,mais que pareciam sobreviver a distancia.
Isso é impresionante,mais parece que te conheço a muito tempo
Hoje me sinto tão livre,talvez a sensação que vejo em você,um sorriso seu,me faz me sentir livre e sorridente para o mundo.
Talvez seja nisso em que o mundo inteiro tenha se transformado: Luxúria, vícios, falsidade, mentiras e fugas...