Frases de Fernando Pessoa Pessoa Errada

Cerca de 46464 frases de Fernando Pessoa Pessoa Errada

Se você quer a resposta certa, então não me venha com a pergunta errada

gatopretoxp

A distancia entre nos não esta em metros, esta nas palavras distas na hora errada, nas palavras que não foram ditas na hora certa, e nas palavras que jamais serão ditas.

Nasci na década errada. Queria ter nascido quando um ato de romantismo tinha valor.

Errada aquela que diz que todos os homens são iguais. Todos são diferentes, basta encontrar quem os faça demonstrar.

Quando acontece alguma coisa errada no meu governo, eu fico triste.

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.

Nada é mais engraçado do que fazer a coisa errada com confiança.

Sempre se tem uma escolha. Só que algumas pessoas fazem a errada.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Guardião. São Paulo: Arqueiro, 2013.

Deus não é cupido! A consequência da escolha certa ou errada é de quem escolhe...

“E enquanto o coração de um homem estiver certo, embora sua cabeça esteja errada, sejamos pacientes com ele, procuremos ajudá-lo. Não passemos o tempo apenas provando que estamos certos e que todos os outros estão errados”.

“Se Deus está menos no estábulo contigo do que em um templo, há qualquer coisa errada em tua religiosidade.”

Existem três maneiras de fazer as coisas; a maneira errada, a maneira certa e a minha maneira.

Eu sou toda errada, mas dá certo!

A vida é igual um GPS, as vezes por um escolha errada temos que reprogramar todo o trajeto.

Não existe a maneira certa de fazer a coisa errada!

Falei para o Todo-Poderoso:

- EU SOU TODA ERRADA...

Ele respondeu:

- EU TE AMO,TE ACEIITO DO JEITO QUE ÉS...
MAS PARE DE FALAR PALAVRÃO...
FICA FEIO PRA VOCÊ !!! *-*

Eu sei que fiz a escolha errada, sei que te faço sofrer e não a culpo por me odiar. Não espero seu perdão, pois issoseria pedir demais. Espero apenas que nunca duvide dos meus sentimentos, do meu carinho, do meu amor. Te amo mais di que você possa imaginar!

A Vida é um jogo de Xadrez ,as vezes fazemos a jogada errada, mas temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima ,trocando as peças de lugar e no fim dar um xeque mate .

Não esqueça que sua atitude errada hoje, amanhã te traz consequência.

Se nos colocássemos no lugar das pessoas afetadas pelas nossas atitudes muita coisa errada poderia ser evitada. Muita teoria e pouca prática faz planos bons não saírem do papel.