Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 172521 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Se eu te conhecer dez vezes, vou gostar de você em oito das dez. Em duas eu vou dar a sorte de não estar prestando atenção.

Cara, ela nem quer ser bonita, mas ela é, sabe? E fica sorrindo daquele jeito absurdo, como se não soubesse o que tá fazendo com a gente.

Escorpião, não se vinga, Ele simplesmente é justo!!!

Se as feridas do teu próximo não lhe causam dor, a sua doença é pior do que a dele.

Permita-se viver a vida livre, leve e apegada somente ao que te faz bem.

Se você está pensando em desistir, então desista de pensar.

Aí você vai à cozinha de madrugada cantando música de Deus, pra disfarçar o medo do capeta!

Um psicopata por definição é incapaz de ter remorso.

Não perca o tempo da sua juventude procurando amores para a vida inteira. Porque seu amor espera, sua vida não.

Eu tinha uma dúvida sobre o amor, aí você apareceu! E agora eu tenho várias.

Quem demora, não sente. Mas, todo mundo, um dia, cansa de esperar. É que ninguém, mesmo pacientemente, nos espera pra sempre.

Se você pode ir até o profundo do abismo,
também poderá chegar ao topo da montanha!

A bola no pé e o skate no chão,
música no ouvido e dedos no violão.
A vida é assim: Uma imensa atração.

Nunca deixe teu inimigo saber o que te ofendeu, pois ele usará as mesmas armas para te derrubar novamente.

Não faça amizades, crie amizades com quem compactuar com os seus mesmos objetivos. Principalmente o de mudar o mundo.

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

Não preciso de todas pra me fazer feliz, eu preciso de você ao meu lado pra juntos nós dois seguir.

Fazer loucuras não é ser louco, louco é ficar em uma vida sem aventura e sem emoção alguma.

Nem todo sorriso significa que está tudo bem, mas sim lhe ajuda a sempre seguir em frente diante de qualquer situação.

Gosto de ser sozinho, sempre me dei bem sem companhia, mas é que tem coisas.. sei lá, que parecem que foram feitas pra dividir com você.